Anunciante

Por causa de Everton Costa, Vasco empata a primeira partida da decisão

Realmente me decepcionei com o Vasco hoje. Para mim não jogou com a garra que eu esperava, pois time que tem garra de verdade, não se contenta em fazer um só gol, mas sim em golear o oponente, seja ele o Flamerda, o Boca, o Real Madrid, etc. E hoje, meus amigos, achei vergonhoso a forma do Vasco jogar.

Admito que se o Vasco nao for campeão agora, nem sei mais o que vai ser meu coração de torcedor diante a essa situação. Não aguento mais ser vices e com um time melhor, perder para aqueles merdas (com ou sem a ajuda dos juízes). Vejo o ciclo de vices desde que começou, e para mim, o Vasco nunca tomará jeito se não vencer a partida no final no domingo. Sempre acontece algo inesperado e hoje, pelo amor de Deus, Everton Costa, pelo amor de Deus...

O jogador ia bem, até que fez aquela lambança. Se não fosse pela expulsão dele, o Vasco não perderia o jogo (para mim, empate é derrota!). Por isso, não me sinto tão confiante agora diante do próximo jogo, pois o tal "vice da gama", foi muito bem nessa partida. O nosso time jogou bem o primeiro tempo, mas quem quer ser campeão, tem que jogar para golear e não ficar segurando com um zero a zero sem graça. No segundo tempo, eles vieram para cima como esperado e por causa do que eu já falei, empataram com um gol ridículo do jogador deles, onde nosso goleirão estava bem adiantado e recebeu aquele balaço.

O empate até que foi bom resultado, pois o time com menos um não teve garra nenhuma! Times com garra nao fazem como hoje, segurando resultado e dando chutão para a frente para ver se acerta em alguém lá na ponta. Perdemos hoje para um time fraco, desfalcado e que NÃO CRIOU NENHUMA OPORTUNIDADE, só fazendo gol com apenas um chute e o resto tudo apostando na bola parada. Vamos entender uma coisa: se perdemos agora, somos um time de merda! Somos aquilo que podemos chamar de "vergonha do Rio"? Botafogo foi campeão em cima deles com uma goleada, o Fluminense sempre causa terror naquele time de merda e nós, como maior rival, ser vice sempre?

Falo como torcedor, estou decepcionado com o Vasco hoje. Meu irmão que é tricolor está animado na vitória vascaína, mas eu nem sei mais. Nosso time vai bem, faz um gol de deixa para lá... isso não é garra e a derrota de hoje foi para Everton Costa, que joga bem e fez aquilo... sem falar que Batista demorou demais para mexer, mas isso é outra coisa.

Vamos esperar no próximo domingo, pois eu quero ser campeão. Acredito 100% que a única possibilidade do vice campeonato seria em um empata, pois o Flamengo não tem como nos vencer sem ajuda do juiz, que infelizmente pela manipulação do futebol, colocaram um juiz mulambo assumido para apitar, mais que merda.

Veremos no que vai dar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.