Anunciante

E eu pensava que eramos "vices"

Mais que vergonha, pessoal... QUE VERGONHA! Até ontem, eu pensava que nós estávamos presos em um ciclo de vices, mas na verdade, nem chega perto disso. Com mais uma roubada clara a favor daquele time de merda (cujo deu até vontade de cair na risada com a apelação), o único pensamento que veio a minha mente é: "agora serei mais vascaíno!". 

Na boa, nunca tive um sentimento de amor tão forte pelo time como agora, cujo NÃO PERDEU O JOGO mas mais uma vez decidiram à favor dos nossos ditos "rivais".

Não, o Flamengo não é nosso rival. Rivais jogam a merda do jogo de igual para igual e esse campeonato podre carioca desse ano mostrou a farsa que é a arbitragem brasileira, aumentando mais ainda a fama que o Flamengo tem por todo o Brasil: como time de ladrão. Pela primeira vez, não senti derrotado (afinal, fomos campeões, na bola - mas isso é outro departamento). Só que eu sei, que NUNCA MAIS assistirei um campeonato carioca e aprendi que diferente dos Paulistas, entendo porque os times deles são organizados.

O que acontece aqui? Uma arbitragem ajudando um time? Sim.... o mesmo time de Walter Clarck que eu sempre cito, onde o ex presidente do Flamengo afirma claramente que seu time usa juiz para vencer as coisas; o que acho mais engraçado, é ver mulambo comemorando mais um título roubado em cima da gente, cujo quem ver de fora (de outros Estados), ganha mais respeito ao nosso clube: o clube MAIS HONESTO DO BRASIL.



Veja outro lance roubado no Campeonato Carioca pelo mesmo viadinho, clicando aqui 
(isso foi parar até no Globo Esporte, mais que vergonha!)

"Vice de gama"! - Ah sim.... sou "vice"... com um gol irregular de um time de arbitragem mulambo? Ah tah... depois fala comigo... time que nao tem MORAL e NEM CAPACIDADE de vencer um "clube de segunda divisão" e ainda esse show porque não sabe perder... hoje vi e repito:  NÃO SOMOS VICES E NEM PATOS PARA O FLAMENGO, somos um clube que sempre foi prejudicado nesses anos pra poder dar uma falsa moral a uma merda de time que não conseguem nem passar da primeira fase da libertadores. 


Eu tenho VERGONHA DE SER CARIOCA com uma arbitragem dessas! Eu tenho vergonha hoje, de morar no Rio de Janeiro se o assunto é futebol... que vergonha Rio! Que vergonha... os caras apelam para tentar levar a moral desse time caído... e sobre isso, sabe, que não respeito ninguém desse time corrupto, cujo reclamou tanto do Fluminense e agora quer falar o que? O Fluminense agiu correto na lei, e vocês? Se somos "vices", somos porque será mesmo? Ah tah... corrupção e manipulação para vocês valem...

E o que eu tenho a dizer para os mulambos: venceram, hmmmm.... mais quanto foi a vitória de vocês? O que? Dois empates? Com um gol no final claramente impedido cujo o juiz terminou o jogo antes dos acréscimos? 

ESSA É A "LINDA HISTÓRIA" DO CLUBE CHAMADO FLAMENGO: o time do apito!

P.S: Sobre as merdas que o Felipe (goleiro do flamerda) tinha falado na semana passada que tinha sido roubado e tal, mas agora a gente vê sua citação "roubado é mais gostoso", você entende que tipo de clube que ele joga. Realmente estou orgulhoso dele... haha! Otário pra carai....

Isso aumenta mais a auto estima do Vasco pelo Brasil a fora. As pessoas vão saber direta e indiretamente disso e com isso vão respeitar nosso time, que é o mais honesto do Brasil, cujo não recorre de tais injustiças. O clássico Flamengo x Vasco, terminou aqui... não vão existir mais jogos com a mesma cara! 


Sei que as pessoas entenderam que nosso clube é honesto e tenho orgulho disso... NÃO PERDEMOS O JOGO, FOMOS CAMPEÕES. AQUELE CICLO DE VICES NÃO EXISTE MAIS - pois, clubes de verdade não precisam disso, e você Vasco da Gama, me deixou muito orgulho hoje! 

Agradeço pela vitória, de 1 x 0 cujo jogou com garra... ganharam um torcedor mais apaixonado hoje, cujo quase riu da cara dos mulambos na rua gritando achando que seu time é alguma coisa...

Por causa disso, Dinamite colocou a possibilidade do Vasco não jogar o carioca 2015, cujo é uma boa idéia. Uma vez, que não tenho nenhum interesse no tal torneio, de cartas marcadas. É melhor ficar de fora, do que passar esse roubo todo, cujo só fortaleceu uma coisa: SOMOS SUPERIOR NO FUTEBOL DIANTE DELES, MESMO ESTANDO NA SEGUNDA DIVISÃO.

Também, eu não deixaria de fora as zoações que as páginas sobre futebol iriam fazer sobre o "grande clube" que é o Flamengo. Também a campanha dos torcedores do Vasco em mudarem sua foto de capa e perfil no Facebook com  nada apenas escrito: "o Flamengo roubou minha capa" e "O Flamengo roubou a foto", veja (eu fiz isso no meu face):


Se o timeco mulambo já tem má fama de apelar pros juízes, imagina agora... a zoação não para! (Eles são tão merdas, que são o único clube zoado por serem "campeões" - e porque será? Se ganhassem honestamente, não teria nada disso!)









Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.