Anunciante

Yago Pikachu pode ser emprestado

Depois de levar duas surras já no começo do ano, o Vasco, que começou seus trabalhos em antes dos demais clubes do Rio, está atrás de contratações. Como contrataram o lateral direito Gilberto, os dois jogadores que são donos da posição, deverão ser colocados a empréstimo para abrir espaço no elenco. Falta escolher quem irá sair: Madson ou Yago Pikachu.

Passa-se as estações do ano, mas Madson não sai do lugar. Pode jogar mal, mas continua. Assim como Thalles! Então, é muito provável que joguemos fora um bom jogador para deixar um merda piorar oVasco.

É sempre assim, Eurico sabe destruir o clube como ninguém. Todo mundo vê que um garoto tem futuro, o que os homens fazem? Fazem questão de renovar contrato com os lixos da base, deixando outros que tem um futuro promissor, de fora.

Torço e muito para que tirem Madson, mas é difícil. O cara é o dono da posição. Não adianta a torcida pedir! Aqui não tem mais Jorginho, que fazia esse tipo de coisa (mesmo que as vezes, ferrava com o próprio time em campo).

Como eu queria que Pikachu fosse titular.

Que Deus tenha dó do Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.