Anunciante

Zumbi da Gama entra disposto a perder e entrega vitória para o Paraná Clube

O título é irônico, assim como o time que entrou hoje em campo. 

Da última, levaram uma surra de um time pequeno chamado Paysandu e agora, perdem para um tal de Paraná clube.

Vai adiantar repetir as mesmas coisas das últimas três postagens? Claro que não.


A moral da história, é que depois que Riascos foi embora, o time perdeu muito de sua qualidade; Antes de sua saída, já estava sendo cogitado como um dos times mais fortes do Brasil,(apesar da série B), enquanto hoje, voltou a ser mediano como nos últimos tempos.

O que te irrita mais nesse Vasco? Vou te dizer o que me irrita:

  • Time preguiçoso para fazer gols. Marca um e fica tocando a bola esperando a partida acabar.
  • Time lento, só sabe tocar bolinha e quando tem oportunidade de fazer um contra-ataque rápido, para tudo.
  • Time sem pontaria: quando chegam ao ataque, não acertam o gol.
Quando o Vasco joga, (uma regra que não se aplica a clássicos),o time não dá confiança. Dificilmente a gente vê dois gols em partidas do cruzmaltino, sendo mais ainda raro, as goleadas. 

Time que leva pressão de times fracos de série B não chega nem perto de sua proposta de ganhar a Copa do Brasil. Vivendo sempre a base do bom chutão. 

Como a minha vida secular está impedindo que venha postar regularmente no blog, decidi assistir apenas o segundo tempo hoje. No meu coração, sabia que eles jogariam mal e não queria dedicar meu tempo, a ver mais uma "péssima atuação do time". Se o clube fosse bem, seria até um incentivo para mim, não fazer mais isso. Só que quando liguei para ver, Julio dos Santos estava sendo muito criticado, até que Jorginho pôs William em seu lugar.

Na internet, vi críticas como da página abaixo em relação a torcida no estádio hoje. Não vi o Julio dos Santos jogar no primeiro tempo, mas posso afirmar que William também não foi muito inspirador (sendo ainda responsável pelo lance que deu o gol da vitória ao adversário).

Me admiro caras como Nenê e Andrezinho com qualidades individuais tão boas sendo mal aproveitados ou não rendendo o que sabem por algum pensamento: "já ganhamos esse jogo", perdendo a concentração necessária, tendo um rendimento muito abaixo do esperado.

Para finalizar a postagem só quero dizer: Eu estou literalmente puto, com o resultado do jogo de hoje. 

Odeio perder! 

Ainda mais perder para um tal de Paraná Clube, outro eterno série B. 

Cada derrota dentro de casa hoje, na segunda divisão, me diz no meu interior que é uma chance a menos do Vasco ganhar a Copa do Brasil.Vamos ver como o time reage sábado!

Boa semana para todos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.