Anunciante

Em jogo dramático, Vasco conquista o Bi Estadual e atinge marca histórica

É como diz a bíblia: "Os humilhados serão exaltados", o ano passado é o que o diga.

Paulo Coelho afirmou na época, que toda essa trolagem ao Vasco, voltaria com juros e correção monetária. Claro! estamos convictos que isso vai acontecer sim, gradualmente. Parte disso começou este ano.

Começamos abaixo do padrão, com uma torcida magoada. O roubo do Estadual de 2014 e o rebaixamento do ano passado, foram como lanças perfurando nossos corações. Mesmo assim, não tivemos vergonha de ser Vasco, mesmo diante da humilhação que nosso amado clube passou nos últimos anos. 
Pessoal tem me dito que está confiante do time ganhar a Copa do Brasil este ano. Eu acredito que a gente deve ter pé no chão. Jogar uma partida achando que está ganho, é o primeiro passo para fracassar. Meu time não precisa ganhar a Libertadores para me fazer feliz. Eu estou contente com o clube agora. Clube que está voltando a ser como era nos tempos da minha adolescência.



Tal respeito que faz até crianças virarem casacas e adotar como time de coração, o Rei do Rio! O guri foi esperto, largou o Flabosta e veio assistir a final torcendo pelo vencedor.


Tudo é o momento! Fico feliz com o atual time do Vasco, que já está sendo falado pela imprensa paulista (tipo, os Donos da Bola, da BAND), que nosso time mesmo estando na série B, é um dos mais fortes do Brasil! Foi isso que o guri viu pessoalmente.


E na mesma emoção, foi isso que eu vi.


A invencibilidade, o bi-campeonato que não vem desde os anos 90 e o sexto estadual invicto, se tornando o maior campeão de torneios sem uma derrota entre os rivais, já é o suficiente por hoje. O Vasco está começando a apagar sua má-fama de vices campeonatos. Daqui a pouco, isso se tornará uma lenda antiga (e até acho bom). Por isso, dou meus parabéns a esses jogadores, que suportaram humilhação diante do Brasil inteiro através da fla-press, para começarem a serem exaltados.


Sobre o jogo de hoje, eu passei mal. É sério! O Vasco não pode fazer isso comigo. 

Olhava pro relógio quase caindo no chão de nervoso. O Botafogo foi superior na partida, só não rendeu, porque com certeza, estavam pressionados (sua torcida não demonstrou tanto interesse como a torcida do Vasco em relação ao jogo, acha mesmo que jogariam 100%?). No fim, nos safamos por causa dele, desse homem maravilhoso que eu o considero como o melhor goleiro que já vi no Vasco! Veja o porque:


Martín Silva não foi só eleito o melhor do jogo, como também o goleiro da seleção do campeonato. Se tornando um defensor muito melhor que no ano passado. Foi graças a ele hoje, que fomos campeões; Já de quem eu esperava algo, não rendeu muita coisa: Riascos e Yago Pikachu. Ainda mais o por ser o último jogo do colombiano, que deixará saudades. O preto ficou sumido, mas deu um passe para não me lembro quem que foi prensado.

O jogo também foi muito faltoso. Praticamente, todo mundo tinha cartão amarelo. Teve jogador do Botafogo que merecia ser expulso por isso, mas o juiz afrouxou. Teve faltas claras que ele não quis marcar, mas falam que não houve falta no Madson.


Sobre isso, eu até acredito que não houve falta mesmo, mas ele usou malandragem. Uma falta daquele calibre não é igual a cavar um pênalti, sinto muito para a torcida do Botafogo, o juiz foi enganado pelo o que viu. O Vasco foi campeão honestamente, pois faltas "a la Madson" são comuns de serem cavadas, acontece o tempo todo.

Para encerrar a postagem, confira o recado do Rodrigo e tenha uma bom semana!




Eles vão ter que se morder, aqui é Vasco!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.