Anunciante

Diferenças do Vasco e seu saco de pancadas nos primeiros cinco meses de 2016

Escrevo essa matéria diante do mimimi dos torcedores do saco de pancadas.

Qual é? Parecem papagaios, sabiam? Seu time tomou na bunda no futebol americano, no futebol de areia, no fut 7, além de ser tri-eliminado num período de um ano. Foram vice pro Vasco sub 15, que meteu 3x0 neles e a mídia ignorou. Além disso, a "série b" que vocês tanto falam, nem colaboraram para isso, sendo o primeiro time que o Vasco ganhou no brasileiro do ano passado (quando não ganhava ninguém) e a humilhação de perder de virada no último jogo de 2015.

Não me venha nos chamar de segunda divisão, meu amigo. Isso não nos ofende! O que adianta ficar alegando que é "time de série A", se abre as pernas toda vez que encontra o Vasco (fora as derrotas para os times de série C como você verá aqui). 


Eu imagino como os mulambos devem ter ficado putos, ao ver o Vasco empatar a partida. O vice do carioca seria o tão almejável troféu do saco de pancadas do Vasco, que sem o que dizer, se tornam papagaios repetindo coisas que nem mesmo o Flamengo teve participação. Eles "gozam no pau dos outros", no termo vulgar.




Como ser vice no primeiro jogo do ano para um time de terceira era, pouco, eles disputaram mais um torneio 'amistoso', com outro time de série C. Ué? Não são o 'todo poderoso pica exterminadora rainha de todos os rivais do Rio'? Mais uma vez, perderam. Foram vices denovo ao levarem um sacode de virada para o Santa Cruz, com gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Enquanto isso, o Vasco em sua humildade. o Vasco arrasou o Madureira na estreia por 4x1. Sendo campeão invicto, chegando a marca (no dia que eu escrevi essa postagem) de 25 jogos sem perder.


Ainda no início da temporada, o Vasco emprestou o atacante Leandrão para o Boavista. O Flamengo ainda não tinha jogado contra o Vasco em 2016, mas, empatou com o Boa Vista tomando gol do jogador emprestado do Vasco. Eurico Miranda não perdeu tempo e começou o ano trolando o projeto de rival.

Dispostos a tirar a diferença negativa de 2015 contra o Vasco, o saco de pancadas realizou o primeiro clássico dentro de São Januário, levando gol de Rafael Vaz aos 45 do segundo tempo! Fazendo até Rafael Silva lá em Minas trolar na internet o projeto de time grande.


Foram zoados pelo Bangu no Twitter!

Os bostas, ficaram quatro jogos SEM MARCAR GOLS! Sendo eliminados da própria Copa Choro, que eles mesmo criaram.

Encontrando com o Vasco novamente, ficaram cheios de moral ao abrir o placar, só que a comemoração só durou 2 minutos, pois o Vasco empatou mais rápido que o papa-léguas. Mesmo com tudo isso, a torcida esquizofrênica ainda continua que nem papagaio repetindo coisas sobre segunda divisão. Como se isso, afetasse ou ofendesse os cruzmaltinos. Aí eu te pergunto: o Vasco perdeu para algum time de segunda esse ano?



Eles perderam para times de terceira e vem com esse papo. Isso, fora que eu nem vou falar que quando trouxeram Muricy, roubaram o logo dele que era usado pelo São Paulo. Para encerrar essa postagem, só estou lembrando dos 2x0 com gritos de olé em Manaus. Jogo que o Flamengo inovou ao ignorar sua torcida mirin que revoltou até mesmo, seus próprios torcedores.


Não adianta vir encher o meu saco aqui ou nas redes sociais do blog. Teu time é uma merda, saco de pancadas do Vasco e eterno freguês! Como a zueira não pode parar e muitos agora estão conhecendo o blog, recomendo-lhes assistir abaixo a nossa maior zueira até então (vai que a gente pegue o freguês na Copa do Brasil ainda, vai)


Este vídeo no facebook, na época, atingiu o alcance de meio milhão de pessoas - isso quando a página só tinha 200 curtidas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.