Anunciante

Organizadores da P. Liga descartam participações de Vasco e Botafogo no lugar da dupla Fla-Flu

Parece bizarro, mas o torneio criado por Flamengo e Fluminense após não suportarem a superioridade do Vasco no Rio de Janeiro, poderia tomar um rumo diferente para o ano que vem, já que deixaria de ser um torneio fundo de quintal, por algo mais sério.

Já que seria um torneio de verdade, a FERJ exigiu a saída da dupla Fla-Flu para colocar no lugar, os finalistas do carioca este ano. Se fosse um torneio "estilo Rio-São Paulo" como os organizadores alegam, esse seria o óbvio. Por as duas equipes mais competentes do Estado para jogar uma competição regional.

Durante coletiva realizada para avaliação do torneio, alguns organizadores junto com o presidente do Fluminense, afirmaram que para jogar no TORNEIO DELES, é necessário ser filiado a Primeira Liga. Ou seja, é um torneio de farinha do mesmo saco! 

A parte cômica, é que os mesmos organizadores que vão sempre deixar a dupla Fla-Flu no seu torneio fechado, desejam mudar o formato da competição para dar UMA VAGA PARA A LIBERTADORES! 

Vejam só. Um torneio disputado por panelas agora, será a maneira mais fácil de levar o Flamengo (time que leva quatro anos para ficar uma semana no g4) para o torneio continental. Gente, torneio panela que não tem nenhum molde de classificação a não ser uma criação de times fixos em revolta de todo o chororô por não suportar cair de quatro diante do Vasco, pode ser tão importante como a Copa do Brasil?

Achei realmente estranho essa decisão da FERJ, ainda mais por ser uma competição privada sem sentido. 

Seria engraçado vencer um torneio que o Flamengo criou, já que não ganha do Vasco nem em jogo de peteca. Mas admito que odiei a reação dos organizadores, que sonham tão longe na moldura de sua competição e ao mesmo tempo, só admitem que joguem só membros da mesma panela.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.