Anunciante

Fla-press afirma que o Fla só perdeu pro Vasco porque seu foco é a Libertadores 2017

Tá de sacanagem, não é? Como a palavra FREGUESIA está entalada na dentro dos pequenos cérebros da massa que torcem para esse projeto de time, vem agora me dizer, que o foco do Flamengo este ano é a Libertadores.


Por que não assumem logo que é nosso freguês? 

Te garanto que é muito mais simples. Melhor do que fincar a merda de uma bandeira e menosprezar pequenos torcedores do seu time, que além de serem ignorados, ainda tiveram que ver o time rival humilhar seu clube do coração sob os gritos de olé.

Segundo a Fla-press, o Flamengo não tinha interesse em Estadual, colocando time reserva para esta competição, mas 'mudou de ideia'. (Essa mudança veio das organizações GLOBO, que exigiram que eles joguem com o time titular, pois eles precisam da audiência para ter retorno financeiro, da qual, paga grande parte ao roubo-negro - coisa que não foi citado no jornal). 

A derrota para o Confiança no primeiro jogo da Copa do Brasil também tem uma explicação: o time ficou abalado por ser eliminado do único torneio que realmente importava, a Liga (eu achava que era 'primeira liga', mas sabe como Fla-press faz).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.