Anunciante

Jorginho exalta equipe que enfrentou Friburguense

O empate contra o Friburguense em casa desagradou a torcida, menos o treinador. Enquanto muitos de nós ficamos chateados como a coisa ocorreu, Jorginho teve uma outra visão acerca disso tudo. 

Em programa de TV a cabo ESPN, o treinador falou das mudanças táticas e o que achou da equipe em campo.

Eu não sou treinador, bem longe disso. Não sei treinar uma equipe ou mesmo armar algo técnico, isso não é a minha área, só estou lá para torcer. Também não estou presente no dia a dia dos profissionais, mas o que eu posso dizer que a equipe ontem faltava entrosamento. O jogo estava mais que morno e por alguns momentos, o Friburguense jogou melhor.

Levar pressão de time de menor expressão não é o que o torcedor espera. Por sorte, a bola não entrou quando em um chute que Martín não chegou ficou rente a trave. Imagina se ela entra, o caos que iria se formar. Para Jorginho está tudo bem porque empatou, mas se perdesse teria o mesmo discurso? Acho que não.

"A equipe jogou muito bem, gostei da atuação mas infelizmente o futebol é cruel e nós saímos com a derrota. Mas a equipe está de parabéns" - algo assim que a gente ouviria. Confira o que ele falou abaixo:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.