Anunciante

Presidente do Flabosta afirma que pode ter Cristiano Ronaldo no Fla

Cara na boa, de um time que só vive de arbitragem e de midiazinha manipulativa só podia dar nisso: falar merda.

Como esse time fala merda, meus caros. Flamengo com condições de comprar Cristiano Ronaldo e Neymar aonde? Acha mesmo que se um dia, vocês mesmo tivesse condições financeiras, esses jogadores jogariam nesse time de merda? Me diz um jogador de ponta que vocês compram? Sempre foi assim, um time do Rio compra um ou mais jogadores estrelas e eles ficam com inveja.

Aquela parada que já falei no blog. As manipulações de Walter Clarck sempre em nosso meio: "eles vivem na base do exagero." Tudo que a marca Flamengo faz, sempre tem um aumento proposital para manipular o gado: se lançou uma camisa de merda e de baixa qualidade, chame de "manto sagrado". Se compra os jogadores mais baratos, coloquem apelidos nele para deixá-los mais chamativos. Entre essas coisas. 

O povo brasileiro gosta mesmo de ser controlado pela Televisão e não gosta de pensar. E daí que foi "roubado", é campeão! Os caras dizem, por que? Porque o time da mídia e da arbitragem tem o seu papel.

Agora os caras dizem que com um programa de sócio-torcedor (olha só, os caras tão mesmo doente) pode gerar uma renda para trazer Cristiano Ronaldo pro Fla? Cara, vocês nem estádio tem. Vivem pagando aluguel pra jogar no Maracanã que segundo um amigo meu, flamenguista disse que eles gastam 1 milhão por mês só de aluguel; Não sei que droga esses caras usam, mas se são "campeões" de alguma coisa é só quando a arbitragem é nacional (veja os jogos do Flamengo nos torneio lá fora e veja só seus vexames). 

Mas o mulabinho acredita que seu time tem a maior torcida do mundo, que é tão conhecido como o Real Madrid e que todo mundo vê o fla-bosta coimo ele vê. Trágico! 

Um comentário:

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.