Anunciante

Joel diz que o Vasco precisa criar uma sequências de vitórias para ter confiança

Não está errado! O Vasco precisa e muito de uma sequência de vitórias se é que quer ganhar o título da série B do Brasileirão; Kleber afirmou que não seria uma prioridade o título, mas sim a classificação para a primeira divisão. Ele está certo? Na minha opinião, não. O Time do Vasco não precisa só de uma sequencia de vitórias, mas sim conquistar títulos.Como nesse ano já não temos mais nenhum torneio a disputar, a série B é a única oportunidade de levantarmos uma taça, algo que ficamos muito tempo sem ver.

O time rendeu muito pouco nos últimos anos por essa falta de moral. Quantas oportunidades tivemos nesses últimos 10 anos que o clube morreu? Muitas. Os vices campeonatos conquistado nessa década pelo time abaixaram muito a auto-estima do cruz-maltino, que mesmo sendo referenciado (como na imagem da Conmebol cujo nos colocou entre os 20 clubes mais tradicionais/conhecidos da América do Sul), no Brasil passamos por muitas piadas sobre os tais vices.  Por isso, precisamos mais que todo mundo sermos campeões dos próximos torneios: levar a coisa a séria, ser temido como um dos times mais assombrosos do país (como sempre foi) e que mesmo que tenha juízes roubando, pisotear em nossos rivais.

Eu não vou comentar mais sobre esses deslizes na série B, como tinha falado em outras postagens: "a gente que viu o Vasco jogar contra River, Manchester, Real Madrid e outros agora nos deparamos com Luverdense, Sampaio Correia, ABC de Natal, etc.". Como é chato isso e mais chato ainda quando os caras não vencem esses times fracos. A série B, meus amigos é composta de times fracos - veja só o plantel do Vasco e o plantel do adversário do próximo jogo, analise e veja a diferença.

Sei que auto-estima está baixa, por isso como torcedores voltamos a sonhar com o retorno o Gigante que nao vive das glórias do passado mas sim é reverenciado no presente. O passado, por mais lindo que seja só refuta a história vitoriosa do Vasco. Uma história construída na base da União de todos, sem nenhuma politicagem. Como aquela da turma do Brand e o Eurico (eu prefiro a segunda opção, por tudo o que me falam que "ele rouba") mas aceito qualquer uma que mude a merda que Dinamite fez.

Como é chato escrever esses deslises cujo tem dificuldade para jogar com esses times fracos. Por isso que quando tiver esses deslises, eu não vou escrever sobre o jogo e nem colocar nada no blog. Time tem que jogar e parar de escorregar com esses times fracos...

Pois todos eles temem o Vasco e demonstram isso nas entrevistas.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.