Anunciante

Depois dos cinco pro Avaí, Vasco classifica ABC de Natal em partida histórica


Gostaria de começar a postagem prestando homenagem ao Rodrigo Caetano, profissional que por muito tempo eu respeitava, só que agora eu to começando a ver que ele está pisando na bola. 

Não é supresa para ninguém que o ano de 2014 é o ano do vexame vascaíno: ganhamos rival jogando na bola e somos furtados. Depois disso é só vexame na série B e somado a um recorde de politicagem ridícula entre canditados a presidente (cujo inclui torcedores que de um lado grita Volta Eurico,  e do outro preferem Julio Brand cujam discriminam quem prefere a primeira opção.).

Adilson saiu do time e deixou um buraco - quem nem parece ser tão ruim assim. Rodrigo Caetano sentiu a falta do ex-treinador e junto com a diretoria quis arrumar um técnico desconhecido, mas graças a Deus (ou pela vacilação que a diretoria do Vasco vem fazendo nesse ano) o técnico foi paras as águas dos Santos. 

E daí que vem a minha revolta com o dirigente: O CASO JOEL SANTANA!

Jesus amado do céu. A torcida (ou parte dela e me inclua nisso) pediu Joel Santana para arrumar a casa - o mesmo treinador assumiu que quer treinar o Vasco. Precisa de mais alguma coisa? O próprio presidente, Roberto Dinamite tem a preferência por Joel, mas sabe o que acontece? Rodrigo Caetano "não gosta" do tal técnico e por isso as coisas ficam no que tá. Até Ricardo Gomes (coitado), que está se recuperando ainda, foram lá incomodar o cara - gosto dele, mas cara - o cara não tem condições ainda de treinar time... também chamaram Juninho Pernambucano para ser treinador do Vasco (como se ele fosse besta em sair da Rede Globo e/ou ter a chance de estragar parte de sua carreira no Vasco ao tentar ser treinador).

Rodrigo Caetano, encontre o seu lugar - o pessoal tá pouco e se lixando para a sua opinião. Não é o profissional que você gosta (questão pessoal) que tem que estar no time, mas sim o treinador que o Vasco precisa; Você adorava muito o Adilson cujo por você ele ainda estaria aqui depois do maior vexame da história do clube. O treinador só saiu PORQUE ELE SE DEMITIU! E agora, o melhor técnico arruma-casa quer fazer história e o cara fica de politicagem/panelagem....

É por isso que o Vasco tá a merda que tá - o elenco é bom, mas as politicagens estragam tudo. Isso que dá em adiar eleição. Isso que dá em colocar novatos em cargos... isso que dá um monte de coisa que todo mundo sabe. É VERGONHOSO TORCER PARA UM TIME QUE SÓ DÁ TRISTEZA.

Graças a diretoria, o Vasco fez duas partidas históricas: O 5x0 pro Avaí em casa, em plena série B e a melhor campanha do ABC (cruz-credo) da história da Copa do Brasil (perdendo por 2x1). E sabe o que é pior, tem grandes chances de deixar o Joel de fora simplesmente porque o "Rodrigo não gosta"

Aí você vê pra que serve um presidente - que tem preferência em um técnico, mas parece que o dirigente é que manda... vamos ver no que vai dar...e os gritos de Volta Eurico só aumentam! E o pessoal do Julio Brand também quer mudança e tudo fica pior.

Sobre o jogo de hoje continuo a dizer: uma merda! O Vasco tem time mas não tem técnica e garra nenhuma - depois da saída do Adilson, aí mesmo que ficou em estratégia de jogo. Toda hora via os caras fazendo a mesma merda de jogada, até que quando Maxi entrou (esse tem que ser titular) o time mudou e por pouco saiu dali classificado. Só sei de uma coisa, que se esse time não ressuscitar até o fim do ano, será time pequeno pra sempre e o pior....

SERÁ PIADA PRA TODO O BRASIL COM A CANÇÃO: VICE DE NOVO!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.