Anunciante

Jayme, Oswaldo, Dorival, Joel e Renato Gaúcho ... agora complicou tudo!

Não passou muito tempo após a derrota histórica da Copa do Brasil 2014, o time do Vasco temendo a mais vexames estão atrás de alguém competente para arrumar a casa. E o que era apenas uma opção, se tornou cinco - o que demonstra o total desespero da diretoria para ver se muda as coisas.

Tudo isso devia ser evitado se essa diretoria tivesse ouvido os gritos à muito tempo de fora Adilson, como eu falei na postagem A saída do técnico Adilson poderia ser de outro jeito. E agora por causa da politicagem ridícula que sonda São Januário, os membros da diretoria estão divididos em suas preferências. Por isso, cinco nomes são cogitados para substituir Adilson e quem sabe mudar a cara do time cruz-maltino até o fim do ano (ou terminar de descer ao fundo do poço).

Agora complicou tudo: os caras querem chamar Jayme, ex-rubro-negro e que tem raízes flamenguistas. Por mais que ele tenha competência, ele é Flamengo. Tirando ele, cada candidato tem seus pró e contras (sendo que alguns podem ter mais contra do que prós).
  • Renato Gaúcho - esse eu nem falo nada. Com certeza, se for contratado só vai demonstrar que a diretoria vascaína é formada por incompetentes. Dos cinco nomes, esse aí nem era para estar na lista. Os torcedores do Fluminense sabem melhor do que eu como é "bom" o trabalho desse treinador.
  • Dorival Junior e Joel Santana - boas opções para o Vasco. Mesmo que minha preferência pessoal seja o Joel, mas por causa da panelagem, eles devem deixá-lo de fora porque ele tem "alianças com Eurico Miranda".
  • Oswaldo de Oliveira - teve um tempo que ele era um bom treinador. Só que pode cobrar muito caro e como o time está "devendo", pode não ser uma boa.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.