Vasco planeja publicar novos clipes
O clipe feito por Lexa e MC Darlan foi um sucesso além do esperado, tanto, que segundo o Blog Coluna de Primeira, o Vasco está preparando mais produções do mesmo tipo com os músicos Iza, Dilsinho e Kelvin o Chris.
Para ser sincero, gostei do clipe mas acho perca de tempo gastar dinheiro com isso em vez de pagar jogador e tentar no próximo ano montar um time melhor. Por que o que adiantou lançar esse clipe do MC Darlan se o jogo contra o Grêmio foi UMA PORCARIA?

Faça um comentário