Anunciante

Vasco rebaixa Joinville em sua própria arena

Quase que o Vasco me mata do coração hoje, na boa. Liguei a TV para acompanhar o jogo e me deparei logo com 1x0 no placar (aí sim é bom demais). Logo depois, o colombiano que a galera tem metido o porrete vai lá e amplia. Jogo completamente fácil, só que... Madson, o lateral que disse sentir dores saiu e comprometeu toda a formação. Tiveram que por Serginho improvisado como lateral e como ele não é isso, o Joinville se transformou.

Por pura sorte (sim, sorte!) o Vasco não tomou a virada ali. Era só pressão dos homens após a merda que Madson fez. No fim, Jorginho fez uma substituições marotas que nos deram a vitória dentro da casa dos caras. Só que nada está garantido ainda, o Vasco precisa vencer e torcer pro tropeços (haja coração!). Confira os melhores momentos feitos pela Vascão da Depressão, para descontrair um pouco. (A gente precisa depois de um sufoco desses!)

JEC 1 X 2 VASCO| NARRAÇÃO DA DEPRESSÃO
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOU! ATRASOU COMO SEMPRE, MAS OQ IMPORTA É QUE CHEGOU, ESTA NO AR MAIS UMA NARRAÇÃO ZIKA, SEU CU QUE VAI CAIR, MUDAR O PACOTE PRA SERIE B É O CARALHO, RUMO A LIBERTADORESE PRA FORTALECE O NOSSO TRABALHO, CURTA AE, MARCA TODOS SEUS AMIGOS E COMPARTILHAAAAAAAAAAAA
Posted by Vascão da Depressão on Domingo, 22 de novembro de 2015

Eu não vou negar, eu sempre acreditei. Como falei aqui no blog, EU NUNCA TIVE VERGONHA DE TORCER PRO VASCO DA GAMA, mesmo em situação pior.

É claro que o time de 2015 está muito longe do que eu já vi o clube ser, mas, acho que daqui a alguns anos isso possa mudar. Antes da partida de hoje, fiquei sabendo que Eurico Miranda e Rodrigo teriam ido junto com a delegação para assistir a partida. Achei isso o certo!

Eurico pode ter suas falhas, mas pelo menos quando está com os jogadores, cria discursos para deixá-los mais concentrados (essa é a parte do Eurico que eu gosto, apesar de não ser mais "euriquista"). Confira a entrevista que Nenê e Jorge Henrique deram após o jogo para o canal ESPN.
Entrevista de Nenê, confira!Vamos juntos até o fim!
Posted by Estação Cruzmaltina on Domingo, 22 de novembro de 2015

Algo que eu não pude falar na postagem anterior e vou falar aqui é sobre o Serginho. Cara, eu não gostava dele. Achava ele um "merda", sem caô. No início do ano cheguei até dizer que nem ele, nem Julio dos Santos e outros (com os quais acho que nem me lembro) não faziam parte do meu "time titular" e que também eu não os reconhecia. Só que agora, o cara mudou minha maneira de pensar, da mesma forma que Rafael Silva. Hoje, eu tenho total confiança em Serginho, porque tenho visto ele jogar muito nessas partidas decisivas, por isso, dou meus parabéns.

A única reclamação do jogo de hoje foi isso mesmo, do Madson. O jogo tava até que moleza, mas a pressão que ele fez hoje sem motivo deve ter lhe dado uma lição (ainda mais com o próprio presidente no estádio). E o Joinville, o que eu tenho a dizer? Sinto muita pena. Confira a coletiva do Jorginho após o jogo:


Os caras (Joinville) estavam (segundo a rede Globo) 11 jogos sem perder no seu estádio, ou seja, vai confiar em estatística, vai! Futebol é feito dentro de campo! Pode ser triste para a torcida deles, mas entenda que seria mais triste se o Vasco fosse rebaixado pela terceira vez em oito anos. Para finalizar esta postagem, aqui está um vídeo do famoso cavalinho do Vasco fazendo as contas...

(não irei falar, pelo menos por enquanto, dos outros times que estão brigando junto com o Vasco)
Com vocês, o cavalinho mais zoeiro de todos! #ovasconaocai
Posted by Eu te amo Vasco on Domingo, 22 de novembro de 2015


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.