Flamenguista caloteiro está trancado no banheiro do Maraca desde o domingo, entenda
De calote, títulos roubados e outras atitudes desonestas, o time do cheirinho está cheio. Agora, na maior partida do time dos últimos 35 anos, onde a mídia já enchendo tanto o saco que não dá nem para ver TV e onde mulambinhos foram presos pela polícia tentando roubar os ingressos para o jogo, conhecemos esse cidadão aê: um cara que teve a brilhante ideia!
E se eu que não tenho dinheiro, ficar trancado no banheiro do Maracanã quatro dias para poder assistir a final sem pagar nada? Pois é, podem acreditar. O cara está preso neste momento e só vai sair de lá quando o pessoal que administra o estádio tirá-lo (porque o imbecil denuncia o próprio calote na internet ao gravar que está tudo bem!). Se fosse nos anos 80, na geração raíz - o cara só iria contar do golpe depois que fosse bem sucedido, mas você conhece como são as pessoas com celular hoje em dia.
A pergunta que não quer calar: e se o Flamengo perder amanhã?
Acho que o panaca vai ser muito zoado por aí.
Pelo menos foi criativo.
Créditos a página Futmais, por postar.
[Atualização]Tem torcedor do Flamengo escondido no banheiro do Maracanã desde o clássico contra o Fluminense (Domingo) para ver o jogo de amanhã pela Libertadores.— Futmais (@futtmais) October 22, 2019
Torcedor brasileiro é uma entidade! 😂 pic.twitter.com/bgqtRpf4D3
Ao compartilhar a postagem no Facebook, um amigo disse que essa história já teria sido desmentida. E ao procurar, vi que o mesmo cara falou sobre o mesmo na Fox Sports, porque ele queria ver o jogo porque era o da vida dele.
Mas eu não tenho dúvidas que ele realmente queria fazer isso ou foi tirado do banheiro já que um cara que disse que queria muito ver o jogo, e não me resta dúvidas que ele realmente tinha essa intenção. Porque se fosse um vascaíno disposto a fazer isso, já cravariam que ele tinha feito.
Posso estar errado, mas ele deve ter sido encontrado e tirado.
E falado a "fla-press que inventou" a história porque queria ver o jogo...

Faça um comentário