Veja como ajudar a campanha do CT comprando ingressos
Até achei uma solução bastante interessante, pois aqueles que vão no estádio poderão contribuir. A ideia é a seguinte: 1 real do valor do ingresso será para a campanha do novo CT. O clube compartilhou em uma rede social, um vídeo rápido cujo eu vou deixar abaixo.
Mas para a postagem não ficar curta, eu vou dizer minha opinião rápida sobre o que aconteceu ontem. Por incrível que pareça, o Vasco teve a luz cortada por falta de pagamento - pelo menos foi o que o site da Fox disse. Se o motivo do corte for verdadeiro, Campello nos trouxe mais uma vergonha e se já tinha dito meus motivos para não ajudar na campanha, terei um a mais.
Meu amigo, como é que a gente pode ter tranquilidade sabendo do presidente que a gente tem? Nem nossa vontade de ter esse cara fora tivemos... sem falar que ainda teve a cara de pau de pegar o dinheiro do salário dos professores para construir uma nova escola, mas que do nada (vou dizer assim), cortaram a luz de São Januário...
Não da pra confiar nesse cara... por isso que eu não ajudo!
Agora, comprar ingresso foi genial. Pois estarei ajudando por tabela ao assistir o jogo do Vasco.
Meu amigo, como é que a gente pode ter tranquilidade sabendo do presidente que a gente tem? Nem nossa vontade de ter esse cara fora tivemos... sem falar que ainda teve a cara de pau de pegar o dinheiro do salário dos professores para construir uma nova escola, mas que do nada (vou dizer assim), cortaram a luz de São Januário...
Não da pra confiar nesse cara... por isso que eu não ajudo!
Agora, comprar ingresso foi genial. Pois estarei ajudando por tabela ao assistir o jogo do Vasco.
Em Setembro, a Meu Bilhete vai doar R$ 1,00 para cada ingresso vendido em São Januário.— Vasco (@VascodaGama) September 4, 2019
VAMOS JUNTOS!
Lotando o caldeirão e ajudando na construção do Nosso CT!#RumoAoNossoCT pic.twitter.com/KFx3HgCSsL

Faça um comentário