Marcos Júnior projeta duelo difícil contra o Bahia
Eu já falei aqui que nada que os jogadores falam durante a semana eu absorvo. Mas compartilho aqui porque é sobre o Vasco. Vamos ver se no próximo fim de semana, esse time atuará como o esperado. Porque não basta empatar com CSA ou mesmo, perder pro Cruzeiro que estava jogando um fiasco.
No site oficial do Vasco, Marcos Junior falou sobre o próximo adversário. O site ainda ressalta que não teremos Thales Magno, que está com a seleção brasileira e Richard, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Porém, teremos a volta de Castán e Henrique...
A expectativa é muito boa. Nós estamos fazendo um bom trabalho e mostrando um bom desempenho dentro de campo. O resultado do último domingo foi ruim, mas nossa equipe é forte, quem entrar vai fazer falta e quem retornar vai nos ajudar bastante.
Jogar em São Januário é muito especial. Um estádio que eu tenho um carinho enorme, gosto muito de jogar. Agora defendendo a camisa do Vasco, mais ainda. No último jogo a gente vinha de uma derrota para o maior rival e a torcida fez uma festa maravilhosa. Acredito que sábado não vai ser diferente. Eu gosto de jogar às 11h, não acho que tem problema nenhum.
Marcos Júnior

Faça um comentário