Maxi Lopez pede a torcedores que lotem São Januário
Maxi Lopez deixou o o cargo, mas não o clube. A primeira prova disso, foi recursar jogar no Botafogo e Fluminense enquanto estava sem clube. Agora, após o Vasco perder o jogo ganho contra o Cruzeiro que mal andava das pernas, resolveu gravar um vídeo para a torcida pedindo para os torcedores lotarem São Januário para o jogo do próximo sábado., contra o Bahia as 11 da manhã.
O Cara pode jogar nos maiores Clubes Da Europa,mas a sensação de Jogar em São Januário lotado é Única.— ◤✠◢@zecolmeiabarra (@ZeColmia3) September 2, 2019
Os Maiores já disseram isso várias vezes,Edmundo,Romário,Ricardo Rocha entre outros. pic.twitter.com/CHc1sywuIs

Faça um comentário