Campello demonstra-se irritado com proposta de Talles e ataca empresários
Segundo reportagem do site do Globo Esporte, Campello teria ficado muito furioso ao saber da proposta de Talles Magno por parte do Flamengo, chegando a atacar os agentes do jogador, que fazem parte da empresa LifePro, uma vez que "teriam oferecido" o jogador para o Flamengo.
Vou deixar o link da matéria original no final da postagem, para dúvidas.
Eu soube extraoficialmente dessa situação de que ofereceram o Talles para o Flamengo. Eu não duvido de nada, por conta da forma como esse pessoal trabalha. Lá atrás, em alguns momentos, tentaram me chantagear. Em uma das vezes com o próprio Maxi (López), com o Castán. Com coisas do tipo: o Maxi tinha contrato até dezembro de 2019 e em dezembro de 2018 queriam que eu renovasse, porque teria proposta do Inter, do Corinthians, e queriam que aumentasse o salário para R$ 500 mil. E o mesmo fizeram com o Castan, sem o Castan saber.
Campello
Por isso, o Vasco quer aumentar o salário do jogador e consequentemente, a multa rescisória para times fora do país, que atualmente beira lá pelos 50 milhões de euros.
Tem, sim (chances de renovar). Estamos preocupados com isso há bastante tempo. Acredito que em breve a gente tenha notícias, consiga renovar. Essa é a expectativa. Você acaba tendo de renegociar o contrato todo, porque o jogador agora tem outras condições. Negociação é a força que cada lado tem. Para aumentar a multa, temos de aumentar os valores.
Campello
Em reposta, a LifePro escreveu uma nota esclarecendo a situação, lembrando que o pai do jogador já disse que ele não joga no rival.
A Lifepro, empresa de gestão de carreira de atletas de alta performance, toma a liberdade de esclarecer alguns pontos citados:
- O título, que contém "procura de agentes ao Flamengo", se mostra equivocado. Nenhum representante da Lifepro entrou em contato com o Flamengo para falar sobre o atleta Talles Magno. Neste momento, apenas a Lifepro e o agente Bruno Lopes podem se manifestar oficialmente, junto ao mercado e à imprensa, como representantes do atacante do Vasco.
- Desde 2016, a Lifepro representa a carreira do atleta Talles Magno, em parceria com o agente Bruno Lopes, priorizando sua formação como jogador de futebol, dentro e fora de campo, e participando do desenvolvimento de sua carreira, desde as categorias de base até chegar à equipe profissional. Durante todo o processo, o principal objetivo foi que o atleta priorizasse sua formação e pudesse ajudar o Vasco da Gama. Hoje, ele é titular, convocado à Seleção Brasileira (das categorias de base) e apontado como uma das principais joias do Brasil.
- A Lifepro, em nenhum momento, foi procurada pela diretoria do Clube de Regatas Vasco da Gama para renovar o contrato do atacante Talles Magno, que vai até junho de 2021. Vale ressaltar que, desde o princípio, o objetivo era ajudar na formação do atleta para que ele pudesse evoluir gradativamente.
- A Lifepro reitera a boa relação com o Clube de Regatas Vasco da Gama, bem como os outros clubes do futebol brasileiro e mundial. Foi por meio de nossa experiência, respaldo e credibilidade, com total transparência, que ajudamos a levar os atletas Maxi Lopez, Leandro Castan e Bruno César ao Vasco da Gama. Não há nenhuma relação deteriorada por conta de alguma destas negociações (nota da redação: o GloboEsporte.com mantém a informação de que há um litígio entre o clube e a empresa).
- Nossa relação com o atleta Talles Magno, bem como seu irmão, Kaio Magno, também atleta do Vasco da Gama, e toda sua família, sempre foi excelente. Independentemente da relação contratual, estaremos sempre à disposição. Vale ressaltar também a educação dada aos dois por seus pais Carlos e Claudineia, e que qualquer decisão tomada pelos atletas não temos dúvida de que será para o bem de todos os envolvidos.
- Sempre estivemos à disposição, por meio de nossos representantes e de nossa assessoria de imprensa, para esclarecer todas as questões e dúvidas sobre os assuntos abordados na matéria. Prezamos a transparência, ética e igualdade para todos os envolvidos, que é a prática do bom jornalismo.
Att.
Equipe Lifepro
Faça um comentário