Euriquinho diz que penhora é um alvoroço criado para a diretoria disfarçar incompetência
Eu ainda prefiro acreditar no que falou o canal Atenção Vascaínos! Porque o mesmo apresentou ontem, com detalhes, a ação milionária que vem atrapalhando o clube (ação que vem desde os tempos de Eurico). Mas o que chamou atenção de alguns sites, foi o filho dele, que antigamente tinha decidido excluir sua conta no twitter e do nada, apareceu novamente no meio político do Vasco e ainda salvou o Campello do impeachment.
Em publicação em sua conta no twitter, o benemérito disse que não existe penhora nenhuma e tudo isso é um alvoroço criado para disfarçar a incompetência de Campello.
Se isso for verdade, então Euriquinho deveria assumir a culpa. Campello iria cair fora e ele pelo "bem do Vasco" fez um discurso que a panelagem se derreteu e salvou o presidente que foi eleito só para que Brant não acabasse com o esquema. E é por isso, meus amigos vascaínos, que alerto sobre a mudança do estatuto. O torcedor TEM QUE ELEGER SEU PRESIDENTE, porque se não houver fraude, acontecerá algo parecido com o que o presidente Judas que temos.
O engraçado é chamar os outros de incompetente e se esquece de quem foi o vice-presidente em 2015 junto com o pai. Que conquistaram duas coisas: a contratação do pior treinador do Vasco da história (Celso Roth) e também do nosso terceiro rebaixamento.
Diretoria do Vasco mais uma vez foge de suas responsabilidades divulgando MENTIRAS!!! Essa penhora “ainda” não existe!!! Mais um alvoroço criado para disfarçar sua inequívoca incompetência!!!! Nada que o tempo não conserte!!! Cuidem do futebol e parem de babaquice!!!— Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ (@euricobmiranda) August 8, 2019

Faça um comentário