Anunciante

Gerson canhota de Ouro alega que o Vasco vai brigar por título


Bom dia caro amigo vascaíno. O título desta postagem não é um click bait, porque abaixo você verá realmente o comentarista dizer que nosso time vai se arrumar e brigar pelo título. Como torcedor, eu já estou cansado de ouvir promessas - quero resultados. Isso pode ser verdade porque o Gerson foi jogador e conhece o meio. Vamos ver se irá render!

Mais cedo eu escrevi uma matéria dizendo porque não acredito que o Vasco se salve (leia e você vai entender, mas saiba que não estou sendo pessimista. Estou apenas dando uma análise do que o clube deveria mudar para haver uma reação). Muito do que eu disse será retratado no vídeo abaixo, o mesmo que mostrará o canhotinha de ouro afirmar que brigaremos pelo título.

Créditos do vídeo ao canal Atenção, Vascaínos.

Nele, você verá várias opiniões de torcedores e de comentarista a cerca do Vasco após o jogo contra o Botafogo. Preste atenção em todos eles! Um dos que dão sua opinião no vídeo é o próprio Gerson, que falará acerca do Luxemburgo e do trabalho dele no clube.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.