Anunciante

Euriquinho pede união na política do Vasco até dezembro


Depois de dar aquele discurso que salvou a cabeça do Campello, o filho do Eurico parece que tem aparecido mais na política do Vasco. E e isso que me preocupa, pois tendo todo o holofote necessário, não tenho dúvidas de que vão dar a cadeira de presidente para ele em 2020. 

Bastou o Vasco vencer a primeira partida ontem pro sujeito pedir paz no ambiente político até dezembro acreditando estar ajudando o clube; Por isso meus amigos, fiquem de olho pois eu tenho certeza que ele está planejando se tornar presidente, mesmo que na TV tenha dito o contrário.

Antes tinha abandonado a política e disse que deletaria o twitter. Para depois aparecer na reunião, salvar o Judas e estar trajado como o pai (sei que é homenagem, mas posso entender também que deseja ser como ele).


Por um lado estar certo. Deixa o ambiente tranquilo pro time começar a reagir, mas se pensa que dando uma de bom moço vai acalmar a torcida, não vai. Hoje, estou certo de que mais de 60% dos vascaínos estão descontentes com Eurico e com todos os seus seguidores e por isso, não votariam em que pensa de forma parecida - e o cara por filho, indo pelo caminho oposto será muito difícil convencê-los.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.