Anunciante

A terrível situação do Maracanã já é notável na Copa América


Antes de dar minhas reclamações por aqui, a matéria em questão divulgada no Globo Esporte não diz que é o responsável pelo estádio (por isso, não coloquei no título pois não quero acusar ninguém, muito menos criar um click bait irresponsável). Mas entendendo como a Fla-press funciona: o que causa dano ao "maior clube do mundo", tem que ser escondido de todas as maneiras, enquanto os detalhes mínimos por aqui, são aumentados até a quarta potência para desestabilizar a equipe e também destruir a nossa marca por causa de algo muito além da rivalidade.

Mas, procurei na internet quem seria o responsável, e SEGUNDO O SITE UOL, quem administra o estádio é o Flamengo e o Fluminense. (Quem acompanhou a história de perto, sabe que o Flu deu mole e toda a responsabilidade foi pro clube que gosta de roubar um pouco do Vasco); Imagine um time que nunca teve estádio na vida, gerindo um agora de âmbito nacional... o que você achou que iria acontecer?

Na estreia do Maracanã na Copa America, no jogo entre Catar e Paraguai, um torcedor registrou o descaso que tem sido com o estádio.(E os mulambos que gostam de chamar nosso lindo estádio de 'São Sanitário' parecem que quem deixou algum campo no lixo foram outra administração...) Pois alé de cadeiras quebradas (exatamente umas 6000) encontraram além de muito lixo. Mas o interessante é que não anunciaram quem é o responsável, apenas que a 'administração do estádio' se comprometeu em repôr quatro mil lugares.

Veja as fotos:


Está literalmente a cara do Flamengo!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.