Anunciante

Pênalti bizarro dá vitória ao Grêmio sobre o Vasco

Vou te contar a real: se não fosse aquele pênalti bizarro, o Vasco não perderia este jogo. Talvez, também não ganhasse, mas a derrota veio graças a bizarrice do Wellington. Tirando isso, o time se comportou muito bem, não chegando ao empate, graças a alguns erros do treinador, como por exemplo, tirar o Manga, para por o parasita Thalles, que entrou e atuou como sempre, sendo menos um em campo.

A parada agora, é se preocupar na quarta-feira, quando pegaremos em casa, o líder do campeonato, o Corinthians - com a presença de Luiz Fabiano (que foi poupado para este jogo importante). Através dessa vitória, poderemos estar mais tranquilos no campeonato, enquanto uma derrota, creio que irá ligar um alerta. Diferente do que muitos antis bizarros acreditam, o Vasco NÃO VAI PERDER PARA O TIME PAULISTA EM CASA - isso eu posso afirmar de antemão. Mas quero ressaltar outra coisa: o número de pênaltis dados contra o nosso time.

Um clube, por mais que seja falta ou não, ter um número excessivos de penalidades máximas, acredito eu, terá a fama de "privilegiado" dentro de uma competição, não é mesmo? Mas o que dizer, de um clube que tem o contrário, quando hoje, quarta partida do campeonato, consolidou o QUINTO pênalti contra?

Pode ser até falta mesmo, mas esse número excessivo me preocupa. Principalmente naquele dado hoje, na qual, mudou a história do jogo, pois o time do Grêmio, apesar de ser bom, não ganharia nosso time. O engraçado, é como a fla-press age, colocaram até lupa e câmera lenta para tentar mudar nossa opinião (como disse o saudoso Homem Piruca), para passar outra imagem do nosso time. Enquanto os "favoritos", até o momento, beiram em situações piores.

Na minha opinião, NÃO FOI PÊNALTI. Uma pessoa de costas, dificilmente derrubaria alguém que esteja atrás - segundo o próprio autor da falta, ele alegou ter derrubado mesmo o jogador do Grêmio, mesmo assim, sou cabeça dura a ver pelas imagens - ainda mais se tratando do time que mais recebeu penalidades do tipo. Mas perder fora de casa, é algo comum, então, devemos pensar no Corinthians, no jogo da próxima quarta - e torcendo para que NUNCA MAIS, Thalles jogue - esse parasita não fez nada, ainda piorou o time.

Isso é tudo, o time jogou bem e perdeu fora de casa, nada mais a declarar. Agora, quero que o meio da semana chegue logo porque será um jogão.  É isso, pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.