Anunciante

Eurico Miranda faz pior gestão da história e ainda pode tirar o Vasco da série A 2017

Vasco perde por 1x0 com gol de pênalti de Roberto. A sorte é que Martín Silva defendeu o segundo pênalti no fim do jogo, senão, a derrota seria bem pior. 

Nunca o time do Vasco foi tão mal em uma edição de série B, como na gestão do senhor Eurico Miranda. Mais conhecido pelos íntimos, como câncer do futebol.

Admito que nunca tinha levado a sério tal expressão, até sentir na pele, o tamanho do estrago que nosso atual (infelizmente), presidente fez.  Esse também, é um dos motivos das pausas corriqueiras do blog. Porque não quero ficar só falando do glorioso passado do time, enquanto nosso presente é uma vergonha.

Por falar em vexame, advinha quem perdeu mais uma vez? Sim, meus amigos, o Vasco entrou morto em campo, disposto a abrir as pernas. Parecia um time de várzea, todo perdido. O objetivo era claramente jogar uma partida amistosa, sem nada de mais.

Precisava-se apenas de uma vitória para subir para a série A, mas para que? Tem que fazer que nem a gestão do Dinamite, deixar tudo para a última rodada.

Agora, o Vasco corre alto risco de ficar na série B 2017. Tudo porque, o time criado pelo pior presidente da história do clube (agora falo com convicção), vai ter que vencer o último jogo dentro de casa. Acho que vai ser  pioneiro a não subir para a série A ano seguinte.

Então, preparem-se,pois novas vergonhas vem por aí.

Cara, isso me deixa puto! Namoral.

Venho do curso na Tijuca cansado para dedicar meu tempo ao meu clube do coração para ver isso. Pior partida do Vasco, justamente quando precisava só dele. Agora,vamos ver se vamos subir, em um campeonato que o time ficou 90% das rodadas como líder.

Que vergonha, meu irmão... que vergonha.

Ainda bem que eu não sou sócio, e não votei nele. O presidente aproveitou a carência dos torcedores para dar uma de 'salvador do Vasco', mas no fim, foi pior que Judas. Deixando-o ainda mais fraco! Transformando-o em fiasco e moldando a imagem de um clube que tem uma história incrível, em algo a ser esquecido.

Ninguém lembra mais do Vasco que enfrentou o time mais forte do mundo no ano 2000 ou que teve a vitória heróica na final da Mercosul do mesmo ano.

Todos vêem o Vasco como medíocre, na qual, se multiplicou com a gestão de Eurico.

Temos ainda mais um ano com esse capacho, da qual, cogita-se que estão querendo o passe de Luan por 15 milhões  (isso eu nem vou comentar, já que o mesmo, por causa do cartão amarelo de hoje, não jogará a ultima rodada).

Aí vem alguém e me diz: "Mas o último jogo será em casa." Para mim, essa merda pode jogar aonde for, que o resultado vai ser o mesmo. 

Que Deus tenha dó do Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.