Pode comemorar, Rodrigo joga na partida decisiva contra o Fluminense
Para contrariar os efeitos criados para que o Vasco perca para o Fluminense pela última rodada da Taça Guanabara, o TJD aceitou o pedido de efeito suspensivo do Vasco, liberando Rodrigo para a partida.
O jogador ainda se recupera de lesão, mas, já temos um problema a menos.
Engraçado é esse ministério de Justiça, com pessoas envolvidas no caso torcedores do Flamengo, levou até o juiz da próxima partida do lixo da Gávea para confirmar: "vou dar tudo de mim para roubar o máximo para que ganhe do Bangu e se classifiquem para a próxima fase".
Depois quando levarem na bunda novamente, não me venha falar de cartas marcadas ou chamar o torneio de "Ferjão", sendo que não ganharam uma final se quer honestamente, tudo por meio de pênaltis duvidosos, faltas que não existiram e uma TV aberta que fala qualquer tipo de merda para maquiar o jogo sujo de um time que nem estádio tem, mas que faz questão de esculachar a casa dos outros, por pura inveja, é claro!
O Vasco disputará a taça Guanabara de 2016 contra o Fluminense, justamente o último time que o clube perdeu uma partida. Como ambos os times são os únicos a poder conquistar a taça, esta será praticamente uma final, mesmo que seja disputada em pontos corridos.
Por causa da campanha, se o Fluminense empatar, já fica com o título.
Por causa da campanha, se o Fluminense empatar, já fica com o título.
Por isso, o Vasco vai ter que jogar sua melhor partida até agora, primeiro, para se vingar do time responsável por rebaixá-lo ano passado; segundo, porque um time que está disposto a apagar seu ciclo de vices-campeonatos que começou no início do século, não podemos perder mais em decisões.
Tenho um carinho especial pelo Fluminense, mas isso não quer dizer que eu quero perder.
Tenho um carinho especial pelo Fluminense, mas isso não quer dizer que eu quero perder.
Quero ver o Vasco humilhar!
Confira como a torcida o recebeu em Manaus, parabéns!
Faça um comentário