Anunciante

Flamenguistas criticam atitude do clube ao não ter humildade perante clássico

Reparem só como eles recebem a torcida de Manaus... se sentem como a seleção brasileira aqui!

O desejo de ganhar do Vasco é tão grande, que a torcida do lixão da Gávea faz de tudo para ver se desequilibra emocionalmente o rival neste último clássico (uma vez que não pode mais contratar árbitros para roubar em suas partidas).

Com certeza, a maior vergonha do clássico não foi a consolidação da freguesia, que já se tornou notória a quilômetros, mas ainda, a soberba desse time.

Segundo as normas do campeonato, o Vasco, por possuir melhor campanha, era o mandante. São Januário seria o local onde a partida se realizaria, mas, o presidente do Flamengo chorou e fez que o jogo fosse parar em Manaus.

Imagina agora, o torcedor amazonense, apaixonado pelo Flamengo, indo ao estádio com seu filho - que teria seu sonho realizado: ENTRAR EM CAMPO COM SEU TIME, já que o Rio de Janeiro é longe demais para cumprir este desejo. Se fosse feito algo semelhante a um adulto, dá pra entender, mas fazer isso com crianças?

Ninguém entendeu. A humildade do Flamengo passou longe - o que era estranho, pois não ganham da gente desde a era Jurássica, mas mesmo assim, continuam arrogantes.

Veja alguns comentários raivosos da torcida na página oficial do Flamengo, que nesta segunda-feira, resolveu ignorar o assunto compartilhando a foto de um casal de noivos que casaram, usando roupas do clube.














Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.