Anunciante

A repercussão do último vídeo da Vascaínos na Web

Venho agradecer primeiramente aos vascaínos e anti-flamenguistas do Brasil, e do mundo, por compartilhar e divulgar meu último vídeo. É sério, ele foi além das minhas expectativas!


Seu amigo mulambo está triste? Marque-o nos comentários e lhe apresente nosso vídeo motivacional, tenho certeza que ele vai nos agradecer. :DCurtam: Blog Vexames do Flamengo
Posted by Vascaínos na Web on Segunda, 6 de julho de 2015


Não é todo dia, que uma página de Facebook minúscula (com apenas 100 curtidas), atinge em dois dias, a proeza de ter 14.273 visualizações em um só vídeo. Poxa, muito obrigado aê por me dar essa moral. Para se ter uma ideia, o mesmo vídeo foi upado no próprio canal do blog no youtube, e só atingiu 53 visualizações (aí você entende o poder que tem a rede social). Isso não para por aí, mas em meio a um novo jogo do Vasco, achei-me confortável para dividir uma ideia com o pessoal.

Quando eu compartilhei o vídeo em vários grupos, ele em uma hora, já tinha atingido a marca de 3000 visualizações (quase as 4000 visitas que tinha feito meu primeiro vídeo, o do Riascos Avassalador - veja abaixo se não assistiu). Esperava, sinceramente, que este da derrota do Fla atingisse a mesma marca. 

Qual é o melhor reconhecimento de alguém que faz algo para entreter do que ver a alegria dos outros com algo feito com sua dedicação? Sabia que até o pessoal do lado das trevas (sim, mulambos) também riram do vídeo?

Construir algo que tira sarro do Flamengo fazer do próprio flamenguista dar risada, com certeza, é coisa de outro mundo. Eu só tenho a agradecer. A produção desse vídeo levou até a madrugada. Nem dormi naquela noite, imaginando que ele poderia ter o mesmo sucesso que meu primeiro vídeo (com a meta de chegar a 5000 visualizações totais).


Este, só no youtube, conseguiu apenas 400 visualizações e no facebook atingiu 5.083 (um número bem alto para uma página que tinha na época menos de 100 curtidores). Esse mesmo vídeo, me fez chegar o número 100 de curtidas. Por isso, imaginava ter algo semelhante, mas foi além. No momento em que eu escrevo essa postagem, minha página no facebook tem exatos 144 curtidas - por isso, agradeço a você, que riu comigo e ainda deu uma moral curtindo a fanpage.

Como também, agradecer a todos que curtiram a página irmã deste blog, o Vexames do Flamengo - que já tem mais de dois anos em atividade e que muitos ainda não sabe que existe. Muito obrigado, amigos. Em breve, se Deus quiser - farei mais vídeos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.