Anunciante

Vasco faz torcida do Flamengo chorar na segunda partida da semifinal

Cara, isso foi bom demais... aqueles merdas estavam cheio de gracinha apenas porque tinham vencido (de forma suada) dois jogos que não valiam muita coisa e a mídia toda já tava proclamando: a "artilharia de Alecsandro" como também "um novo recórde de vitórias no clássico entre Vasco e Flamengo" (mesmo que não bata direito com os dados, porque eles adoram viver uma mentira). 

Sabia que com o tio Eurico no comando, eles não iam apelar para a arbitragem e por isso jogavam nervosos pra carai. Até passe pro Luxemburgo eles deram devido a dificuldade de jogar sem apito amigo. O herói vascaíno (Wallace, jogador do Flamengo) chorou contra a arbitragem dizendo que será "lembrado para sempre" entre outras bobagens que disse de cabeça quente. Depois de Deivid, temos um novo herói vascaíno, Walace do mengão kkkkk (desculpe, tive que dár umas risadas). Veja Eurico comemorando o massacre após a partida:


Sobre a partida, só falo que o time está de parabéns. As vezes ficava meio lento para atacar, alguns jogadores como Junior dos Santos e Cristiano não jogaram o que jogaria um títular. Guiñazu estava incrível; Marcinho foi mais ou menos; Entre os demais foram ótimos, até Bernardo (que apareceu meio tímido no jogo quase marca um gol de placa, sendo interceptado).

O melhor de todos os cruz-maltinos com certeza foi Martin Silva, que atuou com defesas mais dificieis em que Paulo Vitor, goleiro do rival fez semana passada. Hoje foi o dia do urugaio, como também foi o dia de todos os vascaínos que agradecidos por termos um presidente que corre atrás, tiveram uma partida sem muitas dificuldades "arbitrarias" (digamos assim). 

Mesmo assim, o Flamengo ainda foi favorecido quando Paulo Vitor entrou com bola e tudo para dentro do gol. O pessou da Globo pirou e mostrou o replay apenas com o goleiro mulambo de costas (para abafar mais um benefício a favor daquele time de merda). Eles tem uma parada chamada "Lance 360" que mostra em todos os ângulos possíveis um lance. Veja por que toda a Fla-press tende a esconder esse lance:


Mostraram todos, incluindo o penâlti do Vasco (para dizer que ganhamos roubados). O engraçado é que NÃO MOSTRARAM O GOL ANULADO do nosso time nesse 360... ué? Ali não teríamos prova suficiente de que nosso time fez o gol, Fla-press? O que vão pensar agora para passar pros seus torcedores esquizofrênicos? Imagino os continhos de fada que devem passar na TV.

Assisti o jogo com meu irmão gêmeo, o autor do nosso blog-irmão, o Vexames do Fla (ele é tricolor, mas tem o Vasco como o seu segundo time). Torcemos juntos! Até que recebo a visita de um primo mulambo, este alegou não saber que o Vasco estava jogando contra seu timinho e fez sua torcida. Minha mãe (quem diria) resolveu torcer pro Flamengo... a situação foi a melhor possível comemorar o gol na cara de um mulambo... fiz isso e ainda dentro dos limites do meu lar! Ouvi ele adorar os apitos em favor do seu time alegando que "tem que vencer roubado" (olha só, o cara queria vencer mesmo trapaceando, que torcida...) ainda ouço uma alegação mulamba bizarra: "No ano passado, o Vasco enrolou com a bola, por isso JUSTIFICA GANHAR ROUBADO". Meu Deus.

Minha resposta: "NADA JUSTIFICA GANHAR ALGO ROUBADO". E foi muito bom ganhar na bola, isso é o que o Vasco faz. Os mulambinhos serão condicionados a dizer que perderam roubado, mas estes mesmos não vão nem citar o cartão amarelo de Guiñazu em falta cujo ele nem acertou jogador mulambo (o jogador caiu sozinho e o juiz deu falta e CARTÃO AMARELO). Também vão nem falar do nosso primeiro gol legítimo... a casa caiu!

A casa caiu para a Fla-press, pro Flamengo, pro Alecssandro e para todos os mulambos - que se gabavam de vencer as duas primeiras partidas no ano e perder a primeira que valia alguma coisa... caiu também porque sem o efeito juiz, jogaram com umas mocinhas, PEIDANDO PARA A GENTE nos dois jogos e será assim a partir de agora... Mulambos, engole seu choro e durmam com o Gilberto... que antes mesmo do jogo (NO FIM DA PRIMEIRA PARTIDA) já tinha mitado, veja:


Aqui é Vasco, aqui é time de verdade - QUE GANHA NA BOLA. Para terminar, veja o gol dele como também a coletiva de Doriva sobre nosso time hoje!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.