Anunciante

Bernardo explica porque chorou em campo, uma mensagem aos vascaínos


 Um dia depois da cena que comoveu os vascaínos, Bernardo resolveu explicar o ocorrido. Suas lágrimas significavam o amor ao clube. Agradeceu o apoio que recebeu. Veja o que o jogador disse em sua página do Instagram.


- Então. Venho me pronunciar para toda TORCIDA DO VASCO que vestir essa camisa, posso falar do fundo do meu coração, é um sonho realizado. Tenho momentos difíceis como qualquer outro ser humano... Sou digno de falhas!! Mas quero mostrar a vocês, torcedores VASCAÍNOS DE CORAÇÃO, que me dedico e me ORGULHO 100% por fazer parte do VASCO DA GAMA. Ontem quando tomei aquela atitude e comecei a chorar foi por amor ao VASCO DA GAMA e a torcida VASCAÍNA, que apesar dos MEUS erros sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me vangloriando. E vocês podem ter certeza que não é MEIA DÚZIA de torcedores que vai mudar o amor que sinto pelo VASCO DA GAMA. Infelizmente fui frágil e me deixei levar pela emoção, mas graças a Deus sei que posso contar com toda nação VASCAÍNA. Obrigado a todos que me compreendem e conto com todos vocês domingo nessa luta que é difícil, mas se depender da GARRA, VONTADE E AMBIÇÃO sairemos com a vitória.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.