Anunciante

Vasco empata em 0x0 com o Flamengo na primeira partida da semifinais

Vou falar a frase que eu disse várias vezes enquanto assistia o jogo hoje: "Cara, se joga assim quando fecha os portões, tem que fechar todo o dia!". Creio que você também percebeu a MUDANÇA da postura do clube hoje, que vinha jogando mal e foi muito bem no primeiro jogo da semi-final. Todo o time jogou bem. Na primeira etapa, só Yago estava me tirando os cabelos e com certeza, com sua atuação fora dos padrões da partida o fizeram ser substituídos por Rafael Silva (um garoto da base que eu não tenho confiança NENHUMA, sendo trocado por outro de mesma opinião).

Os gols só não saíram por causa do Paulo Victor. O melhor jogador da partida! Seria goleada se ele não tivesse salvado seu time com três defesas incríveis. Espero que no próximo domingo, possamos vencer esses caras por mais de 2 gols! Percebi que eles estavam jogando com medo do nosso time (deve ser porque não teriam privilégios de arbitragem). 

Até o locutor da Globo disse: "O que está acontecendo com o Flamengo hoje?". Estou começando a ver como os rubros-negros realmente tremem com uma arbitragem que na teoria, não os beneficiaria. Hoje, por exemplo, para mim o juiz foi bem - mas... ele continuou beneficiando o "mais querido" do Brasil. Aquele lance do Jonas, que meteu a porrada no Gilberto (que era CARTÃO VERMELHO IMEDIATO) foi dado apenas uma amarelinha. Outra falta dura que merecia o cartão vermelho teve o mesmo efeito!

Não vou falar o que eu achei da porrada de Jonas (jogador do Flamengo) em Gilberto. Nem das demais faltas. O que eu quero falar é da falta que Dagoberto fez! Cara, ele veio e bateu no mulambo com os dois braços, sem bola... para que? Mal entrou e quis dar porrada? O juiz só não expulsou para não ter problema, uma vez que protegeu o Jonas no primeiro tempo. De quebra, o jogo mesmo sendo "porrada" (era ponta pé para todo lado) e uma chuva de cartões amarelos pro rubro-negro (que a cada 4 minutos tomava cartão por causa do medo de jogar) ninguém foi expulso. Eu espero muito que no próximo jogo, não coloquem Yago e nem Rafael Silva. Poxa, poe outro cara mais experiente! Não deixem Rodrigo cobrar faltas, ele não tem acertado nada.

Confira abaixo os melhores momentos do jogo (que por se tratar de um 0x0, não devo criar um vídeo no meu canal do blog).


Só que eu não entendo esses caras. Os manos tiveram sorte e vem reclamar de arbitragem? Aí não! Quem são vocês (que levantaram a taça roubada ano passado e foram vices graças aos "erros de arbitragem" ao longo do torneio todo). Até mesmo no jogo de hoje, eram para haver duas expulsões pro lado deles e vem querer chorar? Os caras adoram jogar no apito e quando vencem falam: "o choro é livre" mas quando algo é pro lado deles (que na maioria das vezes é algo que eles mesmos criam) vem nessa de fazer palhaçada.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.