Anunciante

Dagoberto pode jogar no clássico do Domingo!

"-É para glorificar de pé!" Há uma possibilidade de termos Dagoberto e Rodrigo já no primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo, neste domingo. Talvez seja por isso que o time está treinando com os portões fechados desde a quinta-feira.

Segundo o site Globo Esporte, o atacante já não sente mais dores e treinou na areia quinta-feira. No dia seguinte, o jogador treinou separado dos demais e dependendo da atividade de hoje (sábado) pode ser escalado para jogar contra os mulambos, assim como Rodrigo, que se recuperou rápido e passa por uma situação parecida. Ambos dependerão do treino de hoje para saberem se estão escalados para a primeira partida.

Cara, o Vasco precisa desses dois. Acredito que o Flamengo tenha um time mais forte que o nosso no momento, mas se tivermos esses dois reforços, nos ajudará muito. Sei que clássico não tem favorito, mesmo se um time é mais forte que o outro, mas agora, com a possibilidade de Dagoberto e Rodrigo em campo, oferece uma segurança a mais aos cruz-maltinos. Para ser sincero, eu espero uma surra nossa em cima deles, mas não irei arriscar placares - prefiro ver a bola rolar.

Fiquei feliz com essa novidade. Tomara que dê tudo certo. Se os jogadores não jogarem no domingo, continuarei a torcer, porque aqui é Vasco meu irmão! Estamos preparados para qualquer parada! O Respeito começará a voltar com um título do Estadual, para isso, precisamos ter um passo de cada vez.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.