Anunciante

Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Vasco

Um possível reforço para o campeonato brasileiro, Ronaldinho Gaúcho foi oferecido pelo seu empresário (seu irmão Assis, que tem boas relações com quem diria... Eurico Miranda, pois o empresário foi jogador do Vasco pelo ano de 1996). Ele já se reuniu com a diretoria do Vasco para acertar os detalhes, mas a maior barreira nesse negócio seria a taxa salarial do jogador (que está acima do previsto para o clube este ano.) 

Ronaldinho estaria insatisfeito no México, já que as vezes não é colocado com titular da equipe em que joga, por isso, estaria disposto a voltar para as terras brasileiras. Seria esse o homem de campo que nosso time precisa? Eu como torcedor, para mim seria uma boa - mas fico com o pé atrás no quesito de folha salarial. No ano passado, acreditava em Kleber Gladiador (que mesmo jogando na segunda divisão, era o quarto jogador mais caro do Brasil) e não rendeu. Sobre o jogador Gaúcho, o vice presidente Fernando Horta planeja encontrar patrocinadores que possibilitem trazer este jogador para São Januário.

Eu gostaria de ter Ronaldinho Gaúcho nesse time, ainda mais se jogar bom futebol, sendo que no passado o mesmo tentou ser ídolo no "rival" e não deu muito certo. Isso daria mais corda para mais choro rubro-negro.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.