Anunciante

Dagoberto é apresentado ao Vasco

Sei que fiz a postagem muito tarde, mas de qualquer forma seria um registro de algo bem positivo que está acontecendo no ano de 2015. Sabemos que o início de ano não foi muito bom! Nossa torcida tinha sérias dúvidas em relação ao que seria o time nesse ano. Muitos cogitaram que ele seria novamente rebaixado no Brasileiro!

A politicagem falou muito mais alto aos corações de certos torcedores, que começaram a torcer contra o Vasco só para esfregar na cara de todos como Julio Brand (candidato a presidência do clube ano passado que perdeu a eleição para Eurico Miranda) estaria mais "adequado". Vi no Facebook, gente que era fã dessa politicagem reconhecer o bom trabalho que o presidente está fazendo. Porém, falta muito para o time voltar a ser o que era, mas estamos no caminho certo.

No início do ano, perdemos as duas partidas do Super Series (ou torneio de Verão). A situação estava tão feia que a primeira vitória no ano teve que ser em um jogo-treino contra o São Cristóvão. Muita gente não entendeu que quando um novo elenco está sendo montado, ele precisa de tempo para adaptação. O trabalho de Doriva é um trabalho do zero, mesmo que seja num clube glorioso como o Vasco da Gama, ele precisa trabalhar como se fosse o início de um novo clube, uma nova caminhada. 

Depois de altos e baixos. Conseguimos a liderança da Taça Guanabara do Campeonato Carioca! Com um time que está sendo formado. Um time que está sendo melhorado. Acredito que os mesmos que criticavam Eurico não esperavam que um Dagoberto da vida estaria jogando com a camisa do Vasco. Claro que espero que ele faça um bom trabalho, mas os jogadores que a diretoria vem contratando nos dá mais segurança que todos aqueles que vieram para cá na última gestão.

Que este jogador faça nosso time voltar a brilhar, é tudo o que eu espero!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.