Anunciante

Após vencer Bonsucesso, Vasco é o líder do campeonato carioca 2015 (1°turno)

Quem está feliz com a vitória do Vascão? Eu estou muito, ainda mais que o Fluminense venceu o clássico contra o Botafogo, nos permitindo tomar posse de vez da liderança. Como é de costume, eu deveria falar o que eu achei da partida - mas é a mesma coisa que venho dizendo aqui no blog: o Vasco precisa se acertar. Jogou muito mal! Um time com mais de 70% de posse de bola e não conseguia marcar.

Coitado do Gilberto, bem que tentou. Foram tantas chances perdidas que o sujeito já tava ficando louco para marcar, aproveitando o penalti dado pelo juiz no fim da partida; O Vasco não pode continuar jogando como time pequeno e rebolando diante de times fracos como foi o jogo de hoje. Gigantes não jogam assim! Creio que mesmo não sendo hoje o dia, é chato depender de penaltis para vencer um jogo que você tenha mais de 70% de posse de bola. Alguma coisa deve mudar com a vinda de Dagoberto (espero que seja na parte de ligação entre meio campo e ataque).

No fim, ganhamos e somos líder. Que isso nos traga o primeiro título do ano!



(feche a propaganda que o vídeo abre normalmente, ok?)


Uma coisa sobre a matéria do Globo Esporte, é que como Fla-press, os caras ignoram algumas coisas da partida para uma possível formação de opinião. Teve um lance do Montoya que nem mesmo foi citado na matéria, um lance que seria com certeza um dos gols mais bonitos do campeonato - ignorado pela rede Globo. Veja abaixo:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.