Anunciante

Talento FC: quadrinho com astro do Vasco da Gama!

Alguém aqui lembra do anime Super Campeões?  Talento FC conta com uma história parecida. Seu protagonista, um japonês chamado Takezo conseguiu acesso a primeira divisão jogando pelo clube Juventos, em São Paulo. Seus mais de 100 gols em dois anos alavancaram sua carreira, sendo contratado pelo Vasco da Gama que iniciará a temporada.

A história até o momento já tem quatro capítulos, que foram feitos pelos irmãos Dalphorno (Fábio Gesse e Lucas Gesse, sendo que os desenhos são de Lucas).

O engraçado é que na história, contando alguns resultados de confrontos do time de Takezo na segunda divisão, encontramos o nosso querido Botafogo do Rio (que perdeu por 2x0 no quadrinho). 

Sobre o traço, ainda precisa melhorar um pouco os cenários e algumas coisas que eu não preciso dizer. As capas são coloridas e  bonitas. O fundo usando os estádios e a menção dos clubes com seus respectivos escudos, o torna muito mais agradável para se ler. Mais agradável ainda é quando encontramos algum quadrinho relacionado ao nosso time do coração, o Vasco.

Separei duas imagens que mostram cenas do capítulo 01 da história. Leia agora em: http://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=1627


4 comentários:

  1. Isso é uma webcomic... se o autor disponibilizou para baixar, eu não sei.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quase 2 anos depois eu encontrei essa matéria! Haha! Muito obrigado pelo apoio! Talento FC está no capítulo 07 já, o penúltimo! Espero que ainda acompanhe... xD

    ResponderExcluir
  3. Fábio, poderia passar o link da leitura online de sua história? O antigo link não funciona mais.

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.