Anunciante

Com boa atuação, Vasco vence Cabofriense por 2x0 na estreia do Carioca 2015

Eu vi página do Facebook falar mal do time. Deve ser esse pessoal preso à política, que ao invés de torcer pro melhor do Vasco, fica querendo que aconteça o pior só pra se sentir que "tinha razão".

Sobre o jogo de ontem, gostei do que vi .O time jogou bem. Sei que ainda ele precisa se acertar, mas depois dos das duas derrotas no início da temporada, ganhar do Cabofriense por 2 gols foi até melhor.

Bernardo, que pretende nessa temporada mostrar o futebol que sabe (e também disposto a subir em sua carreira cujo estava sem sorte), acabou marcando o primeiro gol do time no Estadual. O segundo gol veio dos pés de Marcinho. Veja o que o técnico Doriva falou a cerca da vitória.


O time ainda não está 100%, precisamos e muito acertar essa defesa, principalmente as bolas aéreas. Coisa que o técnico terá que resolver; Será que iremos ganhar um títulos que não ganhamos a mais de dez anos? Será que o carioquinha FERJ valerá a pena? Eu não sei, mas vamos acompanhar como será essa temporada. Vamos Vasco!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.