Anunciante

Vasco campeão em cima do Flamengo por goleada no Torneio IV Centenário

Goleadas para cima do urubu são tantas, como diz a música "de sete a zero já ganhei, o chocolate deu replay..." e mais uma vez na história, o Flamengo perde pro Vasco de goleada em uma final. Está certo que nesses últimos anos eles tiveram que apelar bastante com arbitragem e trapaças, mas todos nós sabemos que eles nunca foram grande coisa - porque se fossem, não usariam artifícios tão baixos para evitar uma derrota.

Agradeço primeiramente ao nosso blog irmão, o Vexames do Fla, por nos conceder mais um vexame horroroso do time da Gávea, que em mais um vez perde uma final para nós e de goleada. Por isso, recomendo que acesse agora esse wikipedia de vexames do rubro negro e divirta-se!"Flamengo, essa é sua história.

Vasco 4 x 1 Flamengo na final
O Ano era 1965 e o torneio era o IV Centenário do Rio de Janeiro onde participaram além dos rivais, os times Atlético de Madrid e a seleção da Alemanha Oriental. O vencedor do tal torneio receberia um troféu em formato de um navio viking de 40 cm de comprimento, todo em prata e trazido da Suécia. (mostrado na foto acima)

O final disso você já sabe: no dia 21 de janeiro, Vasco e Flamengo se enfrentaram para ver quem iria ficar com a taça e diante dos mais de 59.000, viram o cruz-maltino humilhar o menguinho por 4x1 - trazendo mais um troféu ao Vasco e mais uma (de muitas) goleadas históricas em cima deles.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.