Anunciante

Eurico em entrevista ao Estadão, explica relação com torcidas organizadas

Sei que vocês devem saber, mas vale a pena repetir: assim que venceu as eleições para presidente do clube, Eurico Miranda expulsou de São Januário a torcida Rasta, Guerreiros do Almirante e outra que eu não me lembro. Não posso falar muito a respeito disso, porque não entendo muito do lance, mas pelo o que eu vi no Facebook é que essas torcidas seriam contra o cartola e por isso o mesmo tomou a tal decisão.

Abaixo, você confere um vídeo que Eurico explica a relação com torcidas organizadas - porém, eu mesmo (que sempre fui a favor de Eurico) não entendi o que ele quis dizer; só o que eu sei é que as mudanças já começaram e eu espero que seja para melhor.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.