Anunciante

Por que Adilson nos faz passar vergonha?

Essa é a pergunta que eu faço a você, caro amigo vascaíno. As ações do time tem até me desanimado em pesquisar sua história e/ou escrever esse blog... 

Que vexame esse time está dando na série B e se na postagem anterior estava defendendo o Eurico e apoiando, agora que eu quero que ele entre mesmo. Não tenho muita coisa pra dizer hoje, mas desanima cara, na boa.

Não vi o primeiro tempo do último jogo - o empate contra o Icasa na sexta (tinha coisas mais importantes pra fazer) e ainda bem que tinha mesmo. Não vou falar do Maxi porque ele jogou muito bem, mas empatar com Icasa no último minuto me deixou muito bravo (eu já estava puto quando eles estavam jogando atrás como se o seu adversário tivesse plantel para aplicar um gol na gente - nem o pessoal do Premiere acreditava nisso, dizendo que o TIME DELES, O ICASA ERA MUITO FRAQUINHO!)

Antes dos quarenta e sete minutos eu já estava preparando pra esculachar esses merdas por causa de uma "vitória suada" em cima de um time fraco; Isso é uma humilhação cara. Um técnico incompetente cujo eu não confio nele. Tenho muita vontade de mandar esse cara para merda. 

Onde já se viu, jogar retrancado com times da série B? 

Essa merda que já tá virando padrão do Vasco:

"Começa o jogo, marca um gol, se fecha e joga dois tempos retrancado esperando o tempo acabar pra garantir o 1 x 0."

Ninguém vê como esse cara é maluco? Dá vontade de dizer: "Adilson, na boa - vai fazer outra coisa quer não seja técnico"

Eu não acredito como pode, um time que tem um bom plantel jogar na retranca?!! 
Como pode isso meu irmão e o pior, ainda ouvir zoação de flamenguista que não respeita a anos nosso time cujo por causa de técnicos como esse aí toda hora abraça o vice. 

O Brasil inteiro zomba que somos vices e estão errados? Não. Quem é que é vice toda hora? Eu sempre falo dos ciclos de vices e que quebramos o nosso contra o Flamengo, mas a segurança total e voltarmos a ganhar títulos. Você talvez, um torcedor um pouco mais velho que viu seu time jogar contra River Plate, Manchester United, Real Madrir encarar agora ABC, Icasa, Boa Esporte, Luverdense e AINDA PERDER!

Esperava que essa série B seria igual a de 2009, mas o Roberto tá batendo recorde. O time tá igual a imagens do presidente, todo mundo bate, zomba e ele só dá uma risadinha: "hehe, é o Vasco, time histórico"..... time histórico é o escambau! Time da virada, time do amor (coisa que nesses últimos anos nem vejo mais cantar) e que eu pensava que tendo o maior ídolo como presidente as coisas iriam melhorar (e olha que o Vasco já tava morto quando Dinamite entrou)...

Por isso eu digo: Adilson, PARA DE SER RETRANQUEIRO. Aprende a jogar no ataque. Se o time jogasse no Ataque, Kleber já teria feito o triplo de gols no mínimo, mas você é doido.... Bom, é isso galera vascaína - eu espero que nesse ano mude muita coisa, com um título da Copa do Brasil e da série B para que nasça o Vasco da Fênix, o Gigante que estava morto e agora reviveu. Algo que se depender da torcida conseguimos já, mas da diretoria, nunca virá....

Bom final de semana!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.