Anunciante

É por isso que eu quero a volta de Eurico

Vasco 1 x 2 Lanterna da série B
Eu quero ser sincero com você: eu quero que o Eurico volte. Já vi que uma parte dos torcedores ridiculariza quem tem essa opinião e falam coisas e mais coisas sobre Eurico, mesmo assim, ainda acho que ele seria o melhor (porque diferente dos demais, ele não faz o time de banana). Sempre defendeu o clube, não permitindo essas palhaçadas que ocorreram nesses 10 anos e pouco que o Vasco morreu. 

Nunca me irritei tanto nesses últimos anos de futebol como hoje. Como é que é isso, o time gosta de ser vice? Tava tudo certo, pegaram um time fraco, na verdade o PIOR DA SÉRIE B e perderam. Aquele Diogo Silva nem fala, aquele técnico fraco também - que faz um time com um elenco bom ficar 75% de posse de bola e não ter velocidade e nem jogadas para deixar o adversário perdido. É por isso sim, que eu apoio o Eurico - mas ficarei feliz com quem ganhar a eleição, mesmo que seja outro novato no ramo.

Perder pro lanterna da série B é a maior vergonha que o Vasco fez no ano todo, ainda mais quando precisava de um empate para ser o líder. Obrigado Dinamite por matar o meu time, obrigado por comprar um técnico fraco que escala mal e que consegue fazer um time não ter moral para ganhar o lanterninha da segunda divisão...

Sem palavras...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.