Anunciante

Título Brasileiro de 1997

Foi em 97 que comecei a ter interesse em assistir jogos de futebol, porque naquela época era bem criança e não se importava muito. 

Aqueles eram outros tempos. Não tínhamos a tecnologia de hoje e as crianças levavam suas vidas da maneira como ela é: sem celulares com câmeras e outros aparelhos tecnológicos.

Lembro que a primeira partida que assisti de verdade mesmo como torcedor vascaíno foi o Flamengo e Vasco na segunda semi-final. O Vasco só precisava de um empate, mas deu um chocolate de 4 x 1! Incluindo aquela comemoração clássica de Edmundo rebolando!

Que comemoração foi aquela? É a primeira coisa que eu lembro desse jogo - mesmo sendo estranho, foi uma expressão: "chupa essas, mulambo"


Também vem a lembrança da primeira final que assisti como torcedor de verdade, contra o Palmeiras. Mais essa parte nem tenho muito o que contar, pois acho que a grande lembrança do Brasileiro de 97 foi o banho que o Edmundo deu no Flamengo na semi final.

Pelo menos comigo, sendo o primeiro jogo que vi do meu time, contra seu maior rival e dar aquele chocolate louco para cima deles - realmente foi interessante e uma boa experiência.


Torcida do Vasco manda torcida mulamba tomar naquele lugar

Ainda lembrando daquele jogo que o Vasco humilhou o Flamengo, até a torcida entrou no clima e mandou os mulambos tomarem naquele lugar... sobre a carreira de Emundo e os títulos que ele ganhou para o Vasco, veja em Ah! É Edmundooooo!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.