Anunciante

Flamengo na Libertadores 2014 - é tempo de relembrar sua maior roubada!

Advinha de quem é a maior lambança do nosso futebol? Pense bem. Mas não precisará pensar muito.

É um clube do Rio, que tem as cores vermelho e preto...

Se você pensou no Flamengo, acertou na mosca.

E quando foi isso, você sabe?

Foi no jogo Flamengo x Atlético MG na Libertadores de 1981 - sim, o ano que supostamente teria o "título" do rubro negro.


Por isso que sem a base da manipulação, os caras não conseguem nada na Libertadores ou outro torneio Internacional, cujo falo e repito: eles não são conhecidos lá fora!

Mesmo que a rede escrota de TV anuncie falsamente que eles são "a maior torcida do mundo", ninguém conhece esse time e se conhece, é conhecido "pela maior torcida". O assunto em questão é sobre o Flamengo na Libertadores, eles não vão vencer novamente.

Como sempre, esses canalhas ganham as coisas a base do juiz e é interessante descobrir que um dos títulos mais importantes do clube também é conhecido como o maior roubo da história do futebol brasileiro, coisa que é pra encher um mulambo de orgulho.

Um time que nem consegue chegar numa semi-final de Libertadores, consegue em sua primeira vez ao título? Algo estranho...

Por isso que gosto mais do Vasco, por que quando é pra vencer alguma coisa: vence na raça! Nosso título da libertadores de 1998 foi assim. Não precisamos de mídia manipuladora e juiz ladrão para vencer. E sobre o ciclo ou sina de "vices", tenho o seguinte dizer: "é melhor ser vice de um torneio, do que ser campeão com a ajuda do juiz"

Na cabeça dos flamenguistas nesse ano de 2014, é que eles são um clube no melhor estilo Barcelona e a gente fosse um time de pelada. Acham que a Libertadores promovem vocês? Acham que ganhando o time do Emelec, vamos respeitá-los? Não! A grande alegria é ver o Flamengo ser eliminado, pois em todas as experiências deles na Libertadores foram de fracasso a pior.

Também sobre os roubos do Flamengo, recomendo que leia O escândalo das papeletas amarelas

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.