Anunciante

O campeonato carioca terá clássicos com torcida única?

Com o abalo da vinda de Luiz Fabiano, nem pude me informar a respeito da mais nova porcaria que eles criaram para esse campeonato.

Pra começar, já temos um regulamento bizarro e agora, um novo jeito de oferecer vantagem ao projeto de rival, como também, evitar com todas as forças, que o Vasco não ganhe seu tri-estadual.

Após a morte de um torcedor do Botafogo num clássico contra o Flamengo (essas merdas só acontecem quando o jogo é contra esse time de favelado), foi dado a ordem, de que, agora, os jogos são feitos com uma só torcida.

Será vingança, já que o dono do Niltão proibiu o time sem estádio de jogar nele, PARA SEMPRE?

No caso, se o Vasco se classificar agora, o seu saco de pancadas será seu adversário e por causa de sua campanha no estadual, advinha? Sim. Jogo contra o Flamengo sem torcida do Vasco, ou seja, além de ter a arbitragem ao favor deles, agora terão muitos pé de chinelo para apoiar no estádio.

Eurico já tirou o Vasco dessa e disse que o time não joga (para mim, está mais que certo)

Vá punir o Flamengo, eles que mataram o torcedor do Botafogo. Assim, Vasco, Fluminense e Botafogo serão penalizados, enquanto o time sem água na torneira tem todo o privilégio? Olha só aonde os caras chegam para evitar o sucesso do Vasco. Vale tudo! Vale mudar regulamento, vale colocar clássico do Vasco (no sol quente e no primeiro jogo), etc.

Engraçado, é que jogar em São Januário só com a torcida do Vasco não rola.

Vai se ferrar!

Tem que tirar o time mesmo de campo.

Criam Primeira Liga para isso? 

Hoje, li na Fox Sports que o Vasco tinha sido "absolvido injustamente" no caso de escalar jogador irregular. Como o Volta Redonda estava esperando que eles metessem o ferro na gente, chorou e a fla-press adorou.

É aquela imagem "se o Vasco ganhar, é porque ele rouba o torneio", mas o título de 2014 todo mundo abafa (e ainda, tem otário que aceita esse título, dizendo que o Vasco não ganha desde os tempos de cocada no futebol profissional - ignorando a Copa Rio de Janeiro de 1993 e claro, a final de 2014!)

É revoltante e ao mesmo tempo engraçado.

Falam que Eurico trata o Flamengo como o mal, mas o que a mídia fala do Vasco, hein? Eu não vi na TV, alguma matéria sobre Luiz Fabiano (ainda). Mas, me lembro que quando Gayrero veio pro Brasil, era toda hora.

Uma enchidão de saco!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.