Anunciante

Filho do Eurico Miranda se torna o vice presidente do Vasco

Nem tenho o que dizer. Após um ano 2016 conturbado, Eurico Miranda promoveu seu filho, Euriquinho, a vice presidente do clube. O grande responsável (segundo grande parte da torcida vascaína), em relação aos fracassos ocorridos em 2016. 

Eu não entendo muito da política dentro de São Januário, mas acho que isso, com certeza, pode ser uma preparação para próxima eleição no clube, já que (até onde li), não tinha visto ainda Eurico confirmar sua candidatura para uma provável reeleição (com certeza, por causa de problemas de saúde, como li em alguns sites). Com seu filho da vice-presidência, é notável que se Eurico não se candidatar, seu filho tomará seu lugar.

Segundo o site Extra online, o antigo vice-presidente do clube, o senhor José Luiz Moreira, alegou sua saída a problemas pessoais. O mesmo ainda falou da proposta de Eurico em colocar seu filho na vaga deixa por ele, na qual, disse que não havia problema algum.

Como torcedor, ODIEI a decisão. Se estava tenso um Eurico na presidência, imagina agora, dois! Por isso, o que eu quero para o próximo ano, que o clube se mantenha na metade da tabela, até que esse cara deixe o Vasco e nos dê a esperança de dias melhores. Mas tirá-lo também não é tarefa fácil, aqui no blog, compartilhei um vídeo de um youtuber vascaíno que falou a fórmula perfeita para tirar a família Miranda do poder, algo muito difícil, mas que não é impossível.

Também, com esse plano de jogadores para 2017, a única opção que temos, é chorar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.