Anunciante

Vasco empata com Ceará e mantém-se líder da série B e confronto contra Santos

Por causa dos motivos que já estou cansado de falar, não pude assistir o jogo de ontem. Porém, não chegou a ser algo ruim, já que o time parece ter jogado mal novamente, ficando no zero a zero. Sem falar que o adversário é o atual vice-líder da competição.

Está certo que nem todo o jogo, eles deverão jogar 100%, mas o atual time do Vasco tende a pecar sempre nesse quesito - sem falar com o maldito costume de afrouxar assim que marca gols.


Ontem também foi o sorteio da Copa do Brasil, na qual, vale lembrar que o Flamengo está de fora. O que adianta? Já que a última vez que jogaram as oitavas, foram eliminados para a gente, como relembrei na página do blog no facebook.

O Santos, o próximo adversário do Vasco é um time bom, na minha opinião. Talvez, seja o melhor adversário na atual fase do torneio, mas, diferente dos que já passaram, a medida será meio a meio. O Vasco não vai entrar como favorito em nenhum jogo, principalmente por estar na série B, por isso, tem que abrir o olhos.

Pode jogar até mal na segunda divisão como foi a partida de ontem, mas NÃO PODE, EM HIPÓTESE ALGUMA, falhar na Copa do Brasil. Sobre o jogo de volta, acredito que o atual time jogue melhor fora de casa do que em São Januário, mas, se fosse escolher a princípio, optaria por decidir em casa. 

O Santos é muito forte dentro da Vila, ainda mais quando o negócio é decisão. Não é um time que chega a ser temido, mas também não é um clube que vai superar o Vasco em todos os aspectos. Os novos reforços estão aí, para marcar gols, porque é só isso que me preocupa. Tanto Edérson (ou Pelederson, como vi muitos torcedores o chamarem) e o tal Junior Dutra já me deram aquela segurança básica em que não encontrei em Riascos e Leandrão, no princípio.

Agora é esperar, enquanto isso, rindo de preferência dos torcedores do saco de pancadas do Vasco, que continuam se iludindo com G4 só porque comprou um jogador que não estava rendendo nada a um tempo na Europa, acham que vão superar o fiascos que foi o ano de 2016. Quase tão bom quanto foi 2015 para a gente!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.