Anunciante

Vasco facilita o jogo para Oeste e tem seu primeiro empate na série B

Não vou nem falar muito.

O jogo era fácil.

O adversário? Fraco!

O Vasco faz um gol relâmpago aos vinte segundos para depois, ficar tocando a bola e tomar pressão.



Na boa, o segundo tempo, meu Deus! O Oeste dominou o jogo, ficando com humilhantes 68% de posse de bola enquanto o Vasco, tinha Thalles. Ainda bem que o Jorginho entendeu o que estava acontecendo e fez logo o trabalho de tirá-lo de campo.


Como o adversário tem praticamente o mesmo escudo do projeto de rival, acredito que na cabeça dos jogadores já visualizavam vitória fácil. Antes do jogo, Eurico já comemora a invencibilidade, mas é preciso respeitar o adversário.


Vitória fácil é que não tem sido desde que Riascos saiu, deixando a Thalles, a responsabilidade de marcar. Enquanto o time defende sua invencibilidade, Eurico Miranda fica perdendo tempo tentando contratar Grafite.


Não comprou o Leandrão? Deixa o cara jogar pra ver se faz alguma coisa, pois ver Thalles como titular tá me deixando nervoso.

Nem todo mundo joga bem todos os jogos, eu entendo, mas levar pressão de Oeste, aí já é sacanagem. Pés no chão, cambada!

Respeite o adversário que isso não acontece. Viram o adversário como clube de várzea e não deram importância para jogar futebol, levando pressão. Como torcedor, que viu o Vasco humilhar o River Plate dentro de seu próprio estádio, como é difícil, ver um Vasco superior taticamente ficar deixando o adversário jogar.

Parem de preguiça, vocês recebem pra poder jogar. Deem em sangue!

Valeu Jordi por dar aquela segurança e valeu Nenê, por ser um monstro com a bola no pé.

A arbitragem não deu gol pro Vasco e eu nem vi como foi o gol do Oeste (mas não vou reproduzir aqui) porque já disseram que foi impedido e o juiz autorizou. De qualquer forma, na boa, vamos fazer nossa parte. A arbitragem tá roubando o Vasco como sempre, mas isso não é desculpa pelo empate com sabor de derrota.

O time não quis jogar. O time não tem atacante!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.