Anunciante

Fla-press garante que Jorginho assinou contrato com Cruzeiro nessa quinta-feira

Esse é o lance: se o Vasco ficar em evidência, crie uma matéria que tire o foco


Foi a mesma coisa com Nenê no início do ano, tanta especulação atoa. 

Uma hora era jogador do Atlético, outra hora, era jogador do Flamengo- deixando os vascaínos em dúvida. No fim, a página oficial do clube ficou fora do ar por algum tempo por não suportar tantos usuários online, devido a alegria de enfim saber, que Nenê sempre foi do Vasco.

O mesmo Jorginho, que ficou impressionado como a torcida o recebeu a um tempo atrás, como pode, agora deixar o time na mão como supõe a Fla-press? A mesma mídia que criou um Muricy que transformaria o rival em Barcelona, é a mesma que faz esse tipo de matéria. Tão verdadeira que nem a própria torcida do Cruzeiro (a parte interessada) está desejando o treinador dirigindo o time mineiro. 



Eurico Miranda disse que não foi nem procurado a respeito - sendo até agressivo, dizendo em poucas palavras, que eles não experimentam um contato com ele sabendo da resposta que terão. A Fla-press diz que Jorginho fechou contrato com o Cruzeiro nesta quinta-feira, à noite. O treinador se apresentará a raposa após fim do campeonato carioca. 

Só o tempo dirá se a Fla-press mentiu ou que Jorginho se tornou um traíra.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.