Anunciante

Com péssima atuação Vasco consegue vencer Botafogo e se mantém invicto

Bem que tem aquele famoso ditado: "tem coisas que só acontecem com o Botafogo." E não é pra menos, o Vasco não jogou nada.

A pior partida do ano segundo muitos torcedores nas redes sociais. O Botafogo foi melhor em todos os quesitos. O que nos salvou da derrota, foi a falta de pontaria deles, nosso melhor zagueiro. Até mesmo Jordi, o goleiro que substituiu Martín Silva, foi criticado.


Goleiro Jordi voltou a atuar com a camisa vascaína devido aos compromissos de Martín Silva com a Seleção Uruguaia. Após o clássico contra o Botafogo, o jovem festejou seu desempenho e recebeu um caloroso abraço do preparador de goleiros Fábio Tepedino.
Publicado por Vasco da Gama em Domingo, 27 de março de 2016
Para mim, ele foi bem. Só deu mole numa saída de bola e só. O goleiro não chegou a fazer uma defesa difícil daquelas que se espera em clássicos - praticamente, foi o jogador que mais passou susto numa bola e outra quando o adversário errava o gol.  Confira a coletiva do Jorginho após a partida.

Nem vou estender muito essa postagem porque não há o que falar. Só que Jorginho deve aproveitar os erros deste jogo e usá-los para que não se repitam contra o Flamengo, na próxima quarta. Esse jogo sim, não pode vacilar. Confira o resumão do jogo feito pelo canal Vasco Mil Grau.


Sobre os lances polêmicos, acredito que foi pênalti de Rodrigo no jogador deles (falo isso porque eu vi as imagens na TV Globo, pode ser que eu tenha sido manipulado a acreditar que foi pênalti). Já o gol impedido, eu já sabia.

Na hora do gol do Botafogo, estava vendo o jogo com um amigo meu mulambo que ficou bravo quando eu fui contra a opinião do "especialista da TV Globo". O cara tinha dito que não foi impedimento, mas foi. Quando chegou no show do intervalo, o mesmo especialista desmente o que tinha falado e confirmou o impedimento. Pena que meu amigo flamenguista já tinha ido pra casa.

Agora quero ver como irão se comportar contra o Flamengo, que não ganha mais de ninguém. Se o Vasco vencer o próximo clássico, tirará o rival da zona de classificação do campeonato carioca, por isso, esperem mais uma zoeira que está saindo do forno...

Isso se o Vasco jogar pra vencer, quem ganha a vida com a boca é cantor!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.